Versos de Humor

Cerca de 2939 versos de Humor

Optei por não ser famoso para preservar a minha liberdade!!!

Inserida por Gilrefatti

A unica coisa que o vento Norte me faz recordar é quando eu tinha cabelos.

Inserida por Gilrefatti

Você não escolhe ter algum sentimento,ele simplesmente te escolhe,te acha,te encontra te surpreende.

Inserida por celomoura

Você ai que se acha a última melancia da plantação...sim,é verdade,ficou na sobra.

Inserida por Gilrefatti

Quem faz planos são os engenheiros,agrônomos,arquitetos,eu vivo o dia a dia!!!

Inserida por Gilrefatti

Me leve menos a sério, você não tem senso de amor?

Inserida por jacm

Se o retrato é 3x4 você nunca estará bem na foto.

Inserida por RutraLarama

Para quem está morto, pouco importa a grossura da vela.

Inserida por RutraLarama

Na madrugada, todos os gatos são pardos. As gatas nem tanto.

Inserida por RutraLarama

Não posso estragar o meu dia só por estar mau humorado e irritado, isso não melhorará e nem mudará minha vida em nada. Vou procurar alegrar-me

Inserida por JoaoPrezado

Nem tudo é tão difícil quanto parece, nem tão fácil quanto imaginamos.

Inserida por mskawanami

Sorria, converse consigo mesmo, converse com os amigos, curta a família, retome antigos hobbies, realize pequenos desejos que lhe façam bem. Supere-se! Surpreenda-se! Dê a volta por cima! Ouça o que o coração tem a dizer mas não renegue a razão, mantendo um equilíbrio perfeitamente possível. Não se desfaça das suas “manias” porque riem delas; se isso lhe faz bem e não faz mal a ninguém, que mal há nisso?! Mantenha a serenidade! Não se apegue aos problemas! Conserve o bom humor! (Você vai precisar muito dele, acredite!)

Inserida por silvanalanceanaya

Ando mais cansado que a gilette do Tony Ramos

Inserida por rodrigosantosr3

Quando for a uma festa lembre da regra mais importante a ser considerada, jamais pegue a filha do anfitrião na frente dele e já aviso que a esposa também está fora de cogitação.

Inserida por Caiogeraldini

Meu pai chama minha cachorra de "vem cá com o vô" e me sinto pressionada.

Inserida por thielleluana

Só tem um preso que quando sai alivia o ser humano!!!

Inserida por Gilrefatti

Quando o ar-condicionado não estiver gelando, tem que pegar o controle e colocar no cool.

Inserida por felaveso

A liberdade de expressão é importante - e como é! No entanto, isso não significa que as pessoas devam ter carta-branca para humilhar e discriminar livremente umas às outras.

Inserida por regisness

Se existe liberdade para um comediante fazer seu trabalho, também deve haver liberdade para a repreensão. As coisas não funcionam numa via de mão única.

Inserida por regisness

As pessoas são tão centradas a uma mente fechada que qualquer coisa vira imoralidade, e nada vêm a comédia, ao humor, sei lá, ao simples ato de falar besteira.

Inserida por FabsFabiana