Versos de Gratidão

Cerca de 8262 versos de Gratidão

Certa vez ouvi de um professor: não preciso de patrão, preciso de meus colegas de trabalho.

Inserida por danmelga

Quanto mais eu lembro de cada pessoa – até mesmo de quem só cruzou o meu caminho – fica mais difícil de encontrar alguém com quem eu não tenha algo para agradecer.

Inserida por danmelga

⁠Vários momentos na vida são um "divisor de águas". E esse foi um deles, obrigado, meus irmãozinhos.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes, penso que alguns momentos bons e dias legais poderiam se estender indefinidamente. Mas tenho aprendido a ver que é ótimo que eles durem aquele momento, porque é naquele tempo que eles cabem. Se pudessem durar mais, seria muito melhor, mas eles cabem naquele intervalo de tempo, então é aquele intervalo de tempo que eu tenho que aproveitar e me satisfazer!

Inserida por danmelga

⁠Felicidade é: em todos os momentos, ou em quase todos os momentos, você conseguir se sentir bem.

Inserida por danmelga

⁠Só de eu estar vivo eu já venci.

Inserida por danmelga

Em vez de agradecer por mais um ano de vida, agradeça pelo acordar de todo dia. Pois todo dia é um novo aniversário.

Inserida por thiago_farias

⁠E quando disserem que não vai dá certo, é aí que as coisas começam a dá certo.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Quando você pedir uma coisa a Deus e você receber, cuide bem dela.

Inserida por EdsonUlisses

⁠Um coração grato é um coração que Deus mora.

Inserida por EdsonUlisses

As vezes precisamos chorar para lembrar que somos humanos.

Inserida por Nathiel

⁠Seja grato pelo que tem e mais ainda pelo inesperado.

Inserida por TinhoAires

⁠"Um dos segredos para agradar a DEUS é ser grato. Já faça um agradecimento a Ele agora por estar lendo estas palavras".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Neste mundo somos referência por construir instantes significantes com gestos simples e valorizar quem o ama como ama-te.

Inserida por Ruptura

⁠Todos os dias eu comemoro o dia de hoje, porque devido ao dia de hoje o amanhã existe, e existe para comemorar de novo.

Inserida por Ruptura

⁠Eu te amo, e por te amar, aprendi a amar a minha vida, porque ela é linda demais com sua presença.

Inserida por Ruptura

⁠"⁠O sol quando nasce e para todos, mas a sombra e só para quem planta!"

Inserida por ViniciusVcar

Não nasci rico e não estou rico. Entretanto chegarei ao mundo espiritual com a maior riqueza do mundo: Família e Amigos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem não sabe agradecer vive sempre na ilusão de uma reclamação...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Às vezes tudo que queremos se perde numa fração de segundos… Sejamos gratos ao “Agora”.

Inserida por PoetaFernandoMatos