Versos de Gratidão

Cerca de 8259 versos de Gratidão

Quando tudo vai bem ou quando tudo vai mal, costumamos colocar Deus em nossas vidas. Mas a verdadeira adoração acontece quando O buscamos pelo que Ele é, e não apenas pelas circunstâncias que estamos enfrentando — sejam elas boas ou ruins.

⁠A oração não foi feita somente para pedir, mas também para agradecer.

⁠"Um belo banquete é divino, mas as companhias certas, é abençoado!"

⁠O universo não lhe deve nada... Afinal, ele já lhe deu tudo.

⁠"Teste de vida rápido e fácil: Quantas vezes por dia você reclama de algo? Quantas vezes por dia você agradece pelo que tem? Quantas vezes por dia você observa que há pessoas e situações piores que as suas?"

Estamos todos preocupados com nossas obrigações enquanto Deus cuida de todos nós, de todos os planetas e do sistema solar. É incrível que ele criou tudo o que ele merece, todo o nosso carinho, respeito e amor e ainda é pouco comparado ao que ele faz por nós.

⁠A pessoa grata tem uma peculiaridade, ela sabe-se merecedora do que recebe. O ingrato não, ele sabe que não merece o que recebe e por saber-se não merecedor é que nunca agradece.

⁠Você é minha imensidão de sentimentos bons. 🌻

⁠Vivi momentos intensos com você, que foram importantes na minha vida e eu nunca te esqueci. 🌻

É amor, até deixar de ser. 🌻⁠

⁠Querido silêncio, please não enche. 🌻

⁠"Antes de julgar, compreender, antes de acusar, oferecer auxílio, e quem sabe assim, antes de se frustrar, encontrar amor e gratidão. Não pelo que você possui, mas pela simples importância de ser quem você é."

⁠Não olhe tanto para os problemas, eles serão resolvidos, a vida é um equilíbrio entre coisas boas e ruins, perceba e agradeça.

⁠Há sempre uma nova versão esperando você colocá-la em ação.

O ⁠Milagre da manhã - parar um momento e observar a natureza, o céu , o mar...Agradecer pelo o que tens, pelo o que não tens e por tudo que virás. Gratidão sempre. Belo dia.

⁠Pessoas felizes agradecem pelo o que têm. Pessoas infelizes reclamam pelo o que falta.

Tudo que deixamos são sentimentos, pessoas podem viver⁠ 1000 anos, ou podem viver sem nunca ter existido, quem é você ...

⁠Quem encanta com amor, sempre dá uma porção de afeto que ganha vida, se expande e jamais retorna à forma original. Daí a falta e a carência que a ausência deste amor traz. Por isso já não somos os mesmos, mas sempre seremos um para o outro, e teremos ama saudade carinhosa como companheira desta falta e carência.

⁠A duras penas aprendi que do fundo do poço frio, escuro e tortuoso da ANSIEDADE só se sai de joelhos.

Se não sabemos ser gratos quando recebemos, por que então nos irritamos quando perdemos?