Versos de Gratidão

Cerca de 8181 versos de Gratidão

“Gratidão é pouco pra quem nos contempla no momento certo.”

⁠“Com amor fati, celebro cada instante da minha vida, abraçando meu destino com gratidão, pois cada experiência, feliz ou triste, é uma parte essencial da minha jornada.”

Quando o teu verbo mudar, o teu destino mudará. Troca a frequência do sofrimento pela da gratidão e do amor. Que assim seja!

Trilhões podem vir, mas o que foi bom na vida merece sempre nosso respeito e gratidão.

Riqueza e sucesso são melhores quando acompanhados de gratidão pelo que já foi conquistado.

Gratidão é exercício. Se não praticada, desaparece.

Inserida por MestreAlec

Um das coisas que mais admiro no ser humano e a humildade e a gratidão.

Inserida por Ailamara

Renda graças ao Senhor enquanto ora para que o milagre aconteça. Gratidão abre portas.

Inserida por LanneGarcez

Se você quer melhorar sua vida, aprenda a substituir as murmurações e reclamações pela gratidão e seja grato em qualquer circunstância.

Inserida por RosemaryRoss

Nada paga o sentimento de gratidão pela vida, de dançar conforme a musica e ver que esta no ritmo certo. Tudo nessa vida aspira realizações, e torno a dizer, aquilo que se planta, se colhe. Pode demorar o tempo que for, mas uma hora a árvore cresce, as flores aparecem e os frutos amadurecem.

Inserida por raizesdoser

Quem tem dois sentimentos de gratidão encontra apenas um como graça: a caridade.

Inserida por ACDO

Expressar a gratidão não é o mesmo que pagar uma dívida. Não se trata de devolver valores recebidos, mas de dar livremente o inestimável em troca daquilo que era imprescindível e não se tinha.

Inserida por GiordanoCimadon

Todo meu coração é gratidão. E não é porque tudo vai bem, e tenha cessado as intempéries da vida. Mas porque tem uma hora que você percebe que mesmo diante de todas as dificuldades, se consegue no seu íntimo um reduto de paz. Que mesmo sozinho, no fechar dos olhos, se sente o abraço de Deus e daqueles que você ama. E se vier a alegria, eu jubilarei. Vou compartilhá-la. E se vier a dor, eu aprenderei algo. Vou resignar-me. Felicidade é bem mais que um estado de espírito. Aliás, nada tem a ver com estado, pois não é estática. É a capacidade de crescer com tudo na vida e isso é dinâmico. É perceber-se crescendo. É ir sendo feliz.

Inserida por davimgaldino

Será que nos dias de hoje é possível um amor simétrico, uma gratidão e preocupação sincera e não por educação, uma pessoa que daria a presença como recompensa do amor recebido?

Inserida por CleitonCesar

" O bambu é meu parceiro, a ele curvo-me com gratidão".

Inserida por jmm125

A fé é muito mais importante que a gratidão, pois ela nasce antes da graça ser recebida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A fé agrada a Deus mas na gratidão se alcança salvação.

Inserida por ADHE

Quando você fizer uma gentileza e não receber a gratidão da outra pessoa. Sorria, isto mostra quem evoluiu e quem apenas está vendo o tempo passar.

Inserida por RogerStnkvcz

O único exagero que merece aplausos é a gratidão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A gratidão não é um sentimento eterno

Inserida por renew