Versos de Gratidão
Todo dia é seu!
Todo amor é seu!
Toda gratidão é sua!
Todo respeito é seu!
Todo prazer é meu, por ser filho seu!
Gratidão por existir, persistir e resistir!
Gratidão por sonhar, lutar e conquistar!
Gratidão por sorrir, chorar e apreender!
Gratidão por nascer, crescer e comemorar!
A gratidão no contentamento, deve ser a mesma no sofrimento;
A fé da vitória, deve ser a mesma na derrota;
A força da realização, deve ser a mesma na insatisfação;
O amor da felicidade, deve ser o mesmo na dificuldade;
As graúnas em revoadas pela fé,
em seu canto saudosista de gratidão,
bendizem ao glorioso São José,
e lhes pedem chuvas para o sertão.
Da catedral se escuta a oração,
dos pássaros em procissão de fé,
na majestosa sinfonia do coração,
pois hoje é dia, é dia de São José!
"Que os dias comecem e se findem, com preces de agradecimento. Gratidão é quando o nosso coração, faz uma suave carícia , no coração do Criador."
Mychele Magalhães Veloso
"Gratidão é a melhor forma de valorizar o que temos.
Exercita a estruturação da mente mais saudavél e mais feliz."
A gratidão é o reconhecimento da realização dos seus desejos, se não os reconhecem, não tem gratidão pelo que já conquistou, precisa então reconsiderar seus desejos equivocados.
Pense, reflita!
Cantar uma canção querida, pensar na gratidão recebida, nutre de amor o coração para toda a vida. Ficar pensando na ingratidão sofrida, é sofrer a dor de ficar sangrando uma velha ferida.
Agradecer a cada amanhecer, sempre orando ao entardecer, gratidão a Deus é o meu dever.
Nas doçuras de amar de paixão, com amor e a união, adormecer num recanto sertanejo, sonhar e acordar na ternura os seus beijos.
Aos meus amigos eu digo-lhes, gratidão !
Por ser bom com alguém como eu, que nunca teve nada a oferecer, além de humildes obrigado.
GRATIDÃO!
.
Mais uma chuva "dasBoa"
Caindo no meu torrão.
Temos quiabo, maxixe,
Tomate, milho e feijão!
São Pedro abriu a comporta
Água que nos conforta
Só nos resta gratidão!
Maio se despede...
Gratidão por cada milagre vivenciado, por cada bênção alcançada, por cada tristeza superada...
O dia está terminando. Gratidão a Deus por mais um dia.
Meu pedido em oração hoje é por todos que sofrem...
Os que sofrem a dor aterradora da perda de um ente querido. Os que sofrem privações, injustiças, explorações, os que sofrem por vícios, desemprego, pelos desenganados da vida, sem esperança. E também pelos enganados. Pelos que lutam contra depressão, ansiedade e todo tipo de problema psicológico que possa estar passando. Pelos filhos ingratos, pelos pais ingratos. Pelos que estão em hospitais...
Toma, oh Deus, em tuas mãos cada filho e filha desse teu que está agonizando nesse momento em algum tipo de sofrimento. Dá, senhor, para cada um o conforto e a força de que precisam para passar por cada prova.
Alivia o peso, meu Deus, meu e deles.
Amém.
Boa noite a todos.
Último dia de outubro...
Gratidão por cada dia vivido. Por cada lágrima derramada, por alegria ou tristeza. Levo comigo os aprendizados. As portas dos milagres começaram a ser abertas em outubro. Que nos dois meses que faltam para acabar o ano elas sejam escancaradas! Mas até aqui minha fé me conduziu em cada dia que passou.
Começo o último dia do mês agradecendo.
Gratidão é prece!
Último dia de novembro!
Começo o dia com o pensamento elevado aos céus em gratidão! Vencemos cada dia deste ano tão difícil até aqui. Vencemos cada um dos 30 dias de novembro que passaram. O que eu quero para dezembro é enxergar os alívios, as bênçãos e as providências divinas que são enviadas das mais variadas formas. O que eu quero até o final do ano é sobrebiver, aos dias, aos cansaços, aos problemas.
Quero sentir que fiz tudo que pude e que farei ainda mais no mês que está por vir. Quero ser capaz de ir além de minhas forças, pela graça de Deus. E quero sentir Deus em todo meu corpo, me dando forças para enfrentar as batalhas de cada dia, na certeza de que Ele sempre estará comigo, pois Ele não desiste, Ele não abandona. Creia. Sinta. E lute.
Meu sobrenome é esperança.
Sou forjada na fé, guiada pelo amor. Sou filha da gratidão.
Mesmo na dor, não olho para baixo, com o peso da tristeza, olho para o alto que é de onde o meu socorro vem!
Sábado findando...
Pelo dia vivido: Gratidão!
Foi difícil? Gratidão.
Foi proveitoso? Gratidão.
Foi doloroso? Gratidão.
Foi divertido? Gratidão.
Foi infrutífero? Gratidão.
Em toda e qualquer situação que tenhamos passado, gratidão!
Gratidão é prece, e toda prece nos aproxima de Deus. E com Deus em nossa vida, tudo passa, as coisas se ajeitam, os milagres acontecem. Então, pelo dia vivido e vencido, independente de qualquer coisa, sejamos gratos.
Boa noite!
Que a luz do amor de Deus ilumine e aqueça a todos nós!
Amanheço agradecendo pelo novo dia. Amanheço em gratidão a Deus por mais um recomeçar.
Gratidão é prece, e toda prece nos aproxima de Deus. E com Deus em nossa vida, tudo passa, as coisas se ajeitam, os milagres acontecem.
Josy Maria
Bom dia!
Feliz dia para todos nós!
Sábado, 7 de agosto de 2021.
Parte deste texto já havia sido postado em outro texto meu no mês de julho.
31 de agosto de 2021
É sempre com gratidão que termino mais um mês... Com agosto não é diferente. Sei que Deus esteve presente em todos os momentos, bons e ruins. Sei que tudo foi conforme a Sua vontade. Minha parte estou fazendo... Sigo lutando pelos meus objetivos, tentando ser melhor a cada dia, crendo e agradecendo dia após dia.
Agradeço, Senhor, pelos milagres concedidos, pela força necessária que tive para passar pelos processos, por tudo que tenho e, principalmente, pelo Seu imenso amor.
Para setembro desejo, acima de tudo, saúde para mim e para os meus, porque com saúde a gente corre atrás do resto.
Josy Maria
Bom dia!
Para o nosso domingo...
Que a esperança transborde em cada coração. Que a gratidão abra as portas da alma para percebermos as bênçãos divinas.
Que o amor seja mais forte que qualquer coisa. Que percebamos nossa força, nosso valor e valorizemos cada pequena conquista feita por nós.
Que o domingo seja a calmaria que precisamos para renovar as forças para a semana.
E que Deus nos cuide e nos guarde durante cada hora do nosso domingo.
Amém.
Josy Maria
- Relacionados
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos de Érico Veríssimo
- Gratidão a um Amigo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão
