Versos de Flor

Cerca de 9987 versos de Flor

Você é aquela que molha no meu seco, que chove na minha terra, que planta o que eu colho, a luz que me escurece, o sim do meu não, o sentimento do meu amor, a alegria da minha dor, a realidade das minhas ilusões, o bom no meu mau, o certo no meu errado, a escrita nos meus parágrafos, o universo do meu céu, você toca a música da minha canção!!!

Jota Cê

-

E o amor nos envolveu e nunca mais soubemos o que é ficar um sem o outro, essa que é a verdade. Não precisa mudar nada, só me ame como você sabe, só fique comigo como se não tivesse mais nada no mundo, só me sinta como se só eu existisse. Aí pára de doer... É dessa forma que eu só sei te amar, como se nada mesmo existisse, como se só você me visse.

Você pára o meu tempo e inquieta o meu momento... no seu.


Jota Cê


-

Teoria de hoje: O amor é uma virtude dos que sentem ( Rebeca é minha virtude sentida)



Jota Cê

-

Me quer comendo o seu momento só pra sentir a magnitude do meu sentimento, é? Me diz, é bom quando me sente bem dentro de você?

Jota Cê

-

Rebeca e o seu DOM de me deixar louco... por ela!


Jota Cê

-

Eu sou o meu próprio verbo.

Já ela... ahhhhh, ela é meu transitivo direto e indireto.



Jota Cê

-

O poder dela está em me sentir, me desfrutar... e mesmo que não me falte nada...

... ela tem de sobra do muito que eu peço.

Jota Cê

-

Lembro de dizer uma vez pra você descruzar os dedos e logo em seguida as pernas também. Cretina ao ponto de saber o que estava fazendo, me disse que uma perna cruzada tem seu valor e que me mostraria devidamente esse valor barato. Só que essa sua marra só dura o tempo em que te deixo no comando, porque quando te coloco no seu lugar você descruza tudo num piscar de olhos, até sua cretinice excitante...



... loucura é você arreganhar suas vontades sujas só pra eu poder meter minhas fantasias mais sujas ainda!





Jota Cê




-

O que nasce enfeitado nunca perde sua beleza.



Jota Cê


-

música é que nem amor, tem que sentir de verdade as sensações que cada acorde junto com a letra nos dá... sentir música é difícil... nem todas são feitas pra isso...



Jota Cê


-

Eu sempre fiz questão de tirar até a roupa da sua alma... pra ver melhor.



Jota Cê


-

Revolucionar, exagerar, radicalizar... amor manso só serve na hora em que a batalha acabou de ser travada.



Bom, pra mim e pra ela é assim!



Jota Cê


-

Você entrou na minha vida pra ficar. Se não fosse pra ficar, você não seria tão perfeita do jeito que sempre foi, em todos os nossos momentos. Depois que você apareceu o pedido foi atendido e o sonho se realizou, sendo assim, ninguém mais conseguiria dar sentido à minha vida como você dá. Quanto mais você vir, pra saciar a saudade do toque, mais a saudade vai exigir... você sabe!



Jota Cê


-

Saber perdoar é dar espaço pro amor que estava lá desde sempre...



Jota Cê


-

Romantismo banhado em vinhos e beijos mergulhados em sangue.



Jota Cê


-

Amor é isso mesmo. Amor certinho não existe mesmo. Amor só é completo, mesmo, com os arranca-rabos do dia a dia; e entender isso é que faz a diferença num relacionamento. Maluco, não? Todos gostam de um mar de rosas, mas eu gosto mesmo é da tempestade. Pra mim promessas são momentos, nem preciso do "prometo" se o momento está sendo realizado... ou não!



Jota Cê


-

Quanto ao amor de verdade, enquanto a idade não chega, só quero mansidão depois do amor bem feito... e quando a idade chegar, se a tormenta parar, que o sossego se instale mesmo, nos braços do seu amar!


Jota Cê


-

Quando encontramos alguém incrível, a inspiração adormecida acorda entusiasmada, e se esbanja diante de sua merecida Dona. Estimular e sentir, sentir e continuar estimulando.

A vida e o amor podem até não parar, mas momentos param... e eu paro em você!



Jota Cê


-

Olho para ela e o que mais desejo é me enfiar nos seus braços, e sentir o amor dela me amassando, a paixão me esmagando e o carinho me aconchegando; sentindo isso tudo numa levada só, onde perceber cada milímetro dessas sensações é ter o conhecimento de todas as emoções da mulher que amo desde sempre. Nessa hora a vontade de mandar ela tirar a roupa me consome e peço bem baixinho, boca na boca e ela me atende mais que rapidamente.


Olho para ela e já me vejo acarinhado, aninhado e bem amado. Ela é assim, faz de tudo para que eu me sinta abraçado naquele aperto de amor que só ela sabe dar. E incrustado de todas as possibilidades que o nosso momento possa me dar, eu sinto a felicidade no cercado da vida que ela me constrói, dia após dia. E o que sinto deitado, estirado, espalhado nos braços dela, ela sabe, mas adora quando eu digo...


... que ela é o cheiro bom de um dia calmo... pra mim!



Jota Cê



-

E aquele primeiro dia treze é ainda tão vivo na minha memória. Lembro da tarde ensolarada que fazia, consigo até sentir o cheiro daquele dia, cheiro bom de dia calmo...

Jota Cê

-

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp