Versos de Flor

Cerca de 10056 versos de Flor

⁠Não seja tão egoísta. Não roube-me o prazer de ser flor só porque você escolheu ser rocha.

Inserida por ednafrigato

⁠Durante muito tempo fui pétala. Somente quando te conheci, tornei-me flor.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor é como uma flor. Ele não precisa somente de luz, mais também de ser regado todos os dias, se não, um dia ele irá murchar.

Inserida por BIELZINH

⁠Bom dia, bom dia, menina meu amor, acorde com uma benção, acorde com uma flor, depois da tempestade virá sempre bonança, onde você for levará lembrança do meu amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Só entende a dor do próximo quem sofre a dor à flor da pele;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠No jardim da minha ilusão, você é a mais linda flor.

Inserida por 25443844415

Você me conquistou no jardim,quando me encantou com um sorriso e jogou uma flor para mim⁠.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Enquanto a Floralis Genérica representa todas as flores do mundo, ao meu lado está minha única flor no mundo.

Inserida por SilvinhoSantana

⁠O vendedor me disse que flor rima com amor. Então escolha com atenção, porque amor não é só para decoração e flores sentimentos são.

Inserida por NyckMaftum

⁠Ali fizera curso brilhante e mais brilhante concurso em concorrência com a fina flor da inteligência e cultura de vários Estados, tirando o primeiro lugar, recusando alta colocação no Rio de Janeiro, afirmando que estudara e fizera aquela prova não só para brilhar e sim para servir Goiás, sua terra, e que voltaria.

Cora Coralina
Contas de dividir e trinta e seis bolos. São Paulo: Global, 2021.
Inserida por NandSaboya

existe uma flor entre as rochas que vive solitária, de dia com a luz do sol e o orvalho do mar, a noite com o brilho das estrelas e a luz do luar.

Inserida por CleberPereira

⁠Não importa qual seja a sua cor, você sempre será uma flor no jardim de Deus.

Inserida por SalatielASantos

⁠Era divertido mas as horas demoravam a passar, o jogo de futebol terminava, cada um com a sua flor, elas eram muitas no nosso jardim, a escolha era facultativa, não eram lótus, silêncio, um mar de rosas, os olhos de todos aterravam sobre as pétalas da pequena flor, todos trémulos a palpitar a esperada hora H, é chegada a hora, são 6:00 e as pétalas feixam-se, as vozes sintonizadas gritavam; seis horas, todos para o terço. Era o nosso relógio, o motorista ia para casa do gerador pôr a máquina a trabalhar e iluminar as casas, as ruas e a igreja até o envelhecer da noite. A flor tem um nome e se chama Seis Horas.

Inserida por venanciochipala

⁠Deus trará chuva ao seu deserto e plantará uma flor-de-amor no teu jardim.

Inserida por SalatielASantos

⁠Querer interpretar coisas do sentir é como arrancar uma flor em vésperas de se cumprir.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Rica natureza que desabrocha numa linda flor, essência viva, delicadeza de pétalas, arte divina feita com amor, uma renascença realista, primor e leveza em cada fragmento, resultado de uma sapiência que está fora do alcance humano que promove um deslumbramento forte para os olhos atentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A sutileza de uma linda flor que desabrocha, um belo sorriso que se apresenta, graciosidade profundamente sedutora, és mulher calorosa e liberta que faz ignorar as horas, lembrar de que vida é passageira, logo, o momento para se viver é agora, estar contigo interessa e cada segundo importa com toda a certeza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Remova as pedras de seu caminho, e em cada pedra que remover plante uma flor, quando você se cansar e achar que não fez nada, olhe para trás e veja o belo jardim que você plantou.

Inserida por williandearaujo

⁠Chuva e flor, mensagem de renovação na adversidade. A chuva cai forte na flor, que persiste, erguendo-se com graciosidade, desafia o temporal, resiliência na fragilidade.

Inserida por evermondo

Se um homem atravessasse o Paraíso num sonho e lhe dessem uma flor como prova de que havia estado ali, e se ao despertar ele encontrasse essa flor na sua mão… Ah, e então?

Samuel Coleridge
Anima Poetae: From the Unpublished Note-Books of Samuel Taylor Coleridge (1895).
Inserida por pensador