Versos de Flor

Cerca de 10055 versos de Flor

Bom mesmo é você ter sua autoestima bem a flor da pele!

Inserida por ValMoni

Quando eu me apaixono por uma pessoa, eu tento transformar a nossa relação em uma flor... Porque quero um relacionamento leve e doce... Mas isso tudo acaba quando tento ser o caule sozinho... Um caule de uma flor nunca conseguiria aguentar duas sozinho! É muito peso! Tenho certeza que uma hora eu vou quebrar juntamente com o meu coração... E não sei se tenho forças pra me reerguer!

Para a semente brotar e preciso o coração fértil de amor,e para a flor desabrochar é preciso que a alma esteja na paz da consciência tranquila e do dever cumprido.

Inserida por Ivania-D-Farias

Os beijos na mulher amada, alimenta o amor no coração do homem; assim como o nectar da flor, alimenta o beija-flor, a mulher é a flor do jardim, e o homem é o polinizador, numa troca de beijos de amor, num jardim florido, assim devem viver a esposa e o marido.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Jamais colha a flor que tanto deseja do seu jardim interior, é dela que sairá o perfume para inebriar os recônditos do seu coração

Inserida por RandersonFigueiredo

A confiança é como uma flor... Quando não é regada, ela morre.

Inserida por emanuel_rodrigues

A vida é como uma flor, se agora ela esta murcha espere a primavera.

Inserida por thony_paixao

As vezes a flor mais linda, não é a que se cheire.

Inserida por thony_paixao

Seja forte nos momentos de luta, assim como uma flor que floresce em meio a uma rocha.

Inserida por deborahpoemas

O amor não é um capricho. O amor não é uma flor que desaparece com alguns anos fugazes. O amor é uma escolha unida à ação, meu marido, e eu escolho você, e eu o escolho todos os dias pelo resto da minha vida.

Inserida por pensador

No chão do jardim, eu plantei uma flor do meu sertão,você com o seu olhar , plantou seu amor no meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Paz, amor e muita flor.

Inserida por leonardo_boldrini

Mulher é linda, mulher é bela, mulher é chão, mulher é a flor mais bela que Deus criou.

Inserida por jaguar_mura

"A mulher ainda é o ser mais bonito que habita esse espaço terreno...Representa uma flor de lótus!"

Inserida por NonatoMontes

Não se entristeça se por acaso você oferecer flor a alguém e em troca receber espinho. Não são todas as pessoas que, assim como você, tem uma alma gentil e um coração em plena floração o ano inteiro.

Inserida por ednafrigato

Por que és tão má comigo? Linda flor cheia de espinhos. Me dê essa graça, de ser sua amada e permita-me ter o afeto que semeia.

Inserida por thaicastor

Meu vizinho ama tomar a fresca no seu Jardin, mais diz que flor mais linda está na minha varanda colocando roupas no varal 💭...✍️

Inserida por celma_nascimento

A flor bela e singela encanta os olhos, germinada em solo fértil rompe a casca e floresce, seu perfume emana as multidões, contagiado o ser íntimo com intuito genuíno da transformação.

Inserida por poeta_milenar

Diga isso de novo e eu vou transformar a sua língua em uma flor!

Inserida por pensador

Cumprimento minhas amadas e meus amados,desejando-lhes paz e amor e lhes ofereço uma flor, e que o amor de Deus esteja presente em cada coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6