Versos de Flor
Eu estava caminhando em um lindo jardim quando vi rosas vermelhas. elas eram lindas Eu rapidamente fui até eles e percebi que uma rosa era diferente das outras. tinha um formato diferente eu olhei mais de perto e percebi que não tinha espinhos. toquei na flor e ela começou a tremer. em seguida, abriu suavemente.
E sabe o que é pior? Sentir falta de alguém que nem lembra da tua existência. Sentir falta de alguém que deu um adeus sem se preocupar como me deixaria. acontece que eu me deixei enganar por um sentimento tão forte e bipolar que te leva aos céus e depois ao inferno.” “Estou machucado, como se fosse um pedaço de vidro prestes a cair, e se partir em mil pedaços. Igual uma pirâmide de cartas, há um sopro de desabar.”
VOLTA AMOR, VOLTA PRA MIM
Como dói o coração, ver meu amor partir
Como se não bastasse, levou parte de mim
Não permitas que eu fique assim
Volta amor, volta pra mim
Tu és como o vento, posso sentir
Como uma brisa suave tocando em mim
Vai me deixando boba...
Ah como eu queria que voltasses pra mim
Vento que leva minhas pétalas
Que me deixas a balançar
Ficar sempre comigo pra que eu possas te abraçar
Nas minha lembranças posso sentir
Que ainda vives em mim
Volta amor, volta pra mim, preciso te sentir
Como folhas ao vento não posso viver
Preciso de rumo, preciso de você
Todo mundo tem defeitos, mas ficar apontando eles não faz de você melhor...
Uma mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro!
Não se pode invadir a privacidade alheia. Abstenha-se das casas, da cobiça ou a curiosidade...
Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais terá terminado...
Eu perdoo, perdoo porque também já precisei de perdão um dia, porque vou precisar de perdão ao longo da vida!
L. Moreira
O amor próprio e auto aceitação é uma construção do indivíduo, um trabalho diário de autoafirmação positiva de si.
O condicionamento imposto pela sociedade por um ser perfeito, somos seres inacabados e a consciência nos faz perceber, o que pode se aprimorado ou transformado, somos responsáveis pela nossa vida, a harmonia de conviver consigo mesmo, a flexibilidade de pensamentos e ações, viver a vida com graça e leveza.
Implica a capacidade de respeitar, ter coerência e de aprender com o diferente, não permitir que mal estar alheio lhe roube a paz e nem destrua seus sonhos.
Não tenho medo dos desafios, aprendi que eles me fazem mais forte!!!
Jamais desistirei de meus sonhos e objetivos , conto com isso todos os dias da minha vida para me fazer mais destemidamente.
Ótima semana galera !! A vida é isso aí... desafios e um leão pra ninar a cada dia.
Beijos...
não desista do amor,
não importa o quanto doa.
você vai achar alguém que te completa.
o que estou falando é verdade,
mas só aqueles que tem esperanças,
sempre se destacam.
Fico toda melosa, com direito a tudo melado e se esquentar mais um pouco, é capaz de entrar em convulsão. Faz algum tempo que tudo está no ponto. Acordei no ponto. Continuo no ponto. Quero sair do ponto diretamente pra sua exclamação[!] Quero ir direto pra exclamação, quero pingar em cima dela[!]
Rebeca
-
Não tem como não pegar carona no excessivo e amar desregradamente. Só quem discrima o que vivemos é quem nunca viveu nem de longe, algo igual. Abdiquei todos os instantes de uma vida besta que tinha, pra viver todos os socos e pontapés que essa emoção me dá. Beijar suas palavras é de tirar o meu fôlego... te amo demais!
Sempre é tempo do amor dizer que ama.
~*Rebeca*~
-
Poluí minha mente na mesma categoria que limpa meu coração de qualquer destroço.
Quem entende de migalhas, nunca que vai entender essa nossa fartura.
~*Rebeca~*
-
Meus dedinhos insistem freneticamente em querer alisar o teclado, só pra deixar tudo naquele grau altíssimo do que sinto, meu amor. Não tem como deixar essa emoção toda encaixotada, embrulhada, guardada. Quero que enterre toda essa vontade que tem de amar em mim.
Rebeca
-
Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada.
Rebeca
-
As marcas que deixamos nessas nossas batalhas são provas vivas de que sabemos duelar sem nos machucar. Marcas de amor não doem, marcas de amor se eternizam. Meu herói, meu tudo, meu fora do comum que virou minha história.
Nitroglicerina pura... explode comigo, anda... minha vida.
~*Rebeca*~
-
Macho que soube deixar os modos dar aquela voltinha bem longe e veio com seu jeito animalesco me comendo viva. Mirabolei todas as paqueras e minhas investidas sempre foram claras. Eu te paquerei de perto, te amei mais perto ainda e me enfiei nessa sua vida com toda minha manha. O medo fez tudo esquentar dentro e fora de mim. Raul entrou na nossa vida no dia que mandei aquela cantiga que dizia isso: "Conserve seu medo, mantenha ele aceso". E conservamos esse medo e por deixá-lo aceso, tudo queima até hoje.
Rebeca
-
Você é a promessa já cumprida. O amor controlador de um sentimento puro. Nada nessa emoção que sinto é simplista. Você é a causa da fidelidade das minhas emoções diárias. Não mudo o foco de você por nada. No livro da vida nossa história já foi escrita pelas mãos divinas e há alguns milênios. Mãos de um criador que soube dar pinceladas sem pressa. Eu acho que Deus personificou o amor entre homem e mulher, depois que nos criou. E assim os dias vão passando, o calendário vai mudando e o que sentimos vai amadurecendo mais ainda. Lembrança nessa ciranda é o que não falta. E por nada, largo da sua mão nessa roda que não deixa de fazer seu movimento de amor.
Tem hora que não sei bem como explicar...
...o quanto eu te amo.
~*Rebeca*~
-
