Versos de Flor
Acho que os jovens inventarem a definição de multiverso foi pra explicar o que acontece na mente da gente quando a paixão se instala
Hoje eu só quero colo; sem palavras, sem mais e sem porquês; hoje eu só quero colo, abraço apertado, me sentir protegida; as palavras cessaram e hoje eu só quero colo.
Tem coisas que não dar pra evitar... Elas simplesmente acontecem e nos rouba a razão tirando o chão e nos leva a fazer coisas loucas que tornam a vida mais divertida.
E muito difícil seguir o caminho da virtude, aínda mais para nós, os imperfeitos, você tenta lutar o tempo todo contra seu instinto natural, mais a realidade não permite que você fique no caminho certo, e então você tenta uma vez, outra vez e outra vez, ate que um dia você percebe que ninguém aprecia seus esforços, e o resto do mundo, os corretos, nunca vão sentir ou jamais vão entender o seu desespero ou sua dor, e então vc percebe que o melhor e desistir e se entregar.
A memória da gente sempre é algo inventado, não é? O jeito que a gente lembra já é, de alguma forma, uma recriação da verdade de quando tudo se deu.
Ele existe, o amor. Eu não sabia, na verdade. Sempre achei que ele era outra coisa, como o que vemos nos filmes e nas novelas.
Não verei mais esse sorriso. Tenho que guardá-lo na minha memória, que a cada dia fica mais longe e mais estranha.
A vida começando junto com o dia. Eu sempre gostei dessa sensação, como se o dia fosse ser melhor porque eu amanheci com o sol.
Aquela era a minha casa e, de repente, não era mais. Eu não me reconhecia em nada, como se eu não pertencesse mais àquele lugar.
Agora o nosso amor era parte da nossa história, do que nos tornamos até aquele momento. Mas o que viria? Eu não estaria mais presente para vê-lo crescer, se tornar outro e mais outro, e isso doía.
