Versos de Felicitações de Casamento

Cerca de 3412 versos de Felicitações de Casamento

Quem disse que casamento não é um mar de rosas está completamente equivocado. Por debaixo dos mais belos roseirais existem espinhos. A rosa é delicada demais e não pode ser manuseada por terceiros. Somente o jardineiro pode manuseá-las, pois conhece muito bem suas rosas. O casamento foi constituído por Deus e somente Ele deve cuidar do matrimônio. A partir do momento que outros interferem, esse roseiral passa a não ser mais cuidado pelo jardineiro, correndo o grande risco de se sufocar em seus próprios espinhos por falta de cuidado. Portanto, sempre peça para que Deus cuide do seu casamento e que ele mostre a origem dos problemas. Peça para que Ele possa podar seus espinhos para que estes não se sobreponham às rosas. Entenda e guarde isto pra sua vida!

Inserida por GloriaLourenco

O casamento é um compromisso com Deus, com o outro, com o amor, com os filhos, com as contas ou com as conveniências?

Inserida por chrisdortas

Elas gostam do que é raro, do que não é comum nos dias de hoje. Elas pensam em casamento e preferem namorar em casa. Pensam que a pessoa certa está no mesmo lugar que elas, atrás dos mesmo objetivos

Inserida por prefiraborboletas

O casamento é o único jogo que acaba mal sem que ninguém ponha a culpa no juiz.

Inserida por vfantinatto

Casamento é uma doação de amor, a partir do momento que só uma das partes doa esse amor ele se torna casa e o mento fica abalado.

Inserida por fabioborges

Um casamento abençoado é fruto de um namoro santificado que germinou da semente chamada amizade.

Inserida por QuemSubira

Uma mulher que diz que teve um bom casamento porque encontrou um homem bem afortunado, com certeza pagará mais caro do que imagina.

Inserida por paulogranato

Amizade é mais forte que a morte. Casamento fiel é mais forte que a própria terra inteira.

Inserida por ACDO

O casamento é uma cadeia tão pesada que para carregá-la são necessárias duas pessoas, e ás vezes três.

Inserida por gabipinho

Às vezes não é divórcio, é só o fim de um casamento que não casou.

Inserida por abraatiko

“ O casamento entre o orgulho e o ódio só termina, quando o perdão virar o amante.”

Inserida por AglesSteib

⁠“Saia correndo da mulher tola; seu casamento não está espelhado em Deus, está espelhado em filmes e novelas."

Inserida por AglesSteib

⁠Casamento é a luta dos casais para manter o relacionamento firme, com amor e respeito.

Inserida por AglesSteib

⁠“A aliança nos dedos pode até parecer uma simples coisa; mas ela protege o casamento das cantadas do Alain Delon e das olhadas de Jezabel."

Inserida por AglesSteib

⁠A vida não se resume a um casamento que foi ruim.

Inserida por danmelga

Sempre analise a si mesmo antes de se envolver com alguém. É melhor um casamento na velhice do que um divórcio ⁠na juventude.

Inserida por teologiapentecostal

Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir uma vida juntos na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer juntos e de ser honesto um com o outro em todo tempo. Isso ajuda no desenvolvimento da vida. Quando olhamos para o livro de Cantares 5.16 vemos a preocupação da amizade que a sulamita tem pelo seu amado: Tal é o meu amado e tal o meu amigo. A amizade sustenta as chamas do romance porque oferece a melhor proteção contra os sentimentos antagônicos para com o cônjuge. Na amizade vemos o outro como superior a nós mesmos e olhamos com mais graça e amor. Somos mais sentimentos e menos razão e alcançamos mais equilíbrio entre razão e emoção (Meu livro Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge, p. 7).

Inserida por alcindoalmeida

Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir a vida na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer lado a lado e de ser honesto um com o outro em todo tempo. Isso ajuda no desenvolvimento da vida (Livro Relacionamentos a dois).

Inserida por alcindoalmeida

Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir a vida na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer lado a lado e de ser honesto um com o outro em todo tempo (Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge).

Inserida por alcindoalmeida

Se casamento for pretensão de bom negócio! Não invista em mim

Inserida por amaurivalim