Versos de Felicidade

Cerca de 39493 versos de Felicidade

⁠⁠O que fazemos com tudo que nos chega é o que nos define e também à paz e a consequente felicidade que teremos ou não.
O problema nunca é a pedra, mas a nossa falta de atenção em desviar, bloqueá-la ou se atingidos querer revidar, se assumir como vítima ao invés de se curar.

Inserida por acvomotta

Paradoxalmente, o primeiro passo para a felicidade é permitir a entrada da infelicidade. É quando temos permissão para sermos humanos, quando nos permitimos experimentar emoções dolorosas, como tristeza, raiva, ansiedade, decepção, inveja... É só quando sentimos essas emoções que nos abrimos para emoções prazerosas também. Rejeitar emoções dolorosas só vai intensificá-las.
Só há dois tipos de pessoas que não sentem emoções dolorosas: são os psicopatas e mortos. Se sentimos emoções dolorosas, esse é um bom sinal de que não somos psicopatas e estamos vivos.

Inserida por JereBarbosa

E não quero a ilusão
de viver ensaiando
Uma felicidade estranha
que não passa de planos

Inserida por BrendaOliveira

Quando você permite que a felicidade em sua volta te contagie, você pode rir e até chorar.
Quando diante de você aflora a alegria, não existirá maldade que te faça desistir, pois o mal diferente de você, não terá ideia , nem de quando e nem onde a sua felicidade vai estar.

Inserida por Samirsjs

A felicidade conduz à partilha, a tristeza conduz à doação, o temor conduz à lealdade,
a raiva conduz à vingança e a humildade conduz à fé!

Inserida por Samirsjs

A felicidade não está nas coisas, mas sim nos momentos e em você!
Qualquer lugar se está feliz, já não é mais qualquer lugar!

Inserida por Samirsjs

A noção de felicidade só começa aflorar nas pessoas, se elas se despirem de toda e qualquer armadura, emocional principalmente, egoismo, imediatismo, rancor, raiva...

Desenvolver humanidade em sua plenitude é difícil para qualquer pessoa, então, cada um de nós, vive esperando, sonhando, mensurando algo para nós e esquecemos tudo que já fomos, que já representamos, ficando estagnados no presente e sem objetivo nenhum no futuro.

Cada individuo deve ser feliz por si só, ficar na dependência das coisas e dos outros, é alienação.

Inserida por Samirsjs

Rapidinhas:

Seja gentil que está tudo certo!

A única maneira de encontrar a verdadeira felicidade é se arriscar completamente!

Seja gentil que está tudo certo!

É verdade que todos tentarão te machucar de alguma forma, você só tem que encontrar pelo que vale a pena sofrer!

Através de coisas que passamos, aprendemos coisas novas.

Sempre vai existir em nós uma luz que nunca se apagará!

Morrer! só depois do café da manhã!

Eu me rebelo para que eu possa existir.

Inserida por Samirsjs

Felicidade!
Felicidade é aquele instante da vida em que a vida é realmente vida.
É quando o tempo para e tudo o que importa é aquele lacônico segundo.

Cícero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

E para o dia de hoje gostaria de exteriorizar um sentimento de alegria e felicidade que não dá pra ser medido.
Então tente entender o que é ser grato a Deus por sabermos que na maioria das vezes estaremos sozinhos pra enfrentarmos as situações que a vida nos impõe mas que isso nos torna mais fortes e melhores a cada dia. E quando pudermos ter pessoas ao nosso redor para nos apoiar seremos como uma dinamite diante dos obstáculos.

Inserida por tom_nascimento

⁠O mundo dá muitas voltas que a gente não pega e nem vê... e se a felicidade demorar, se agarre à esperança! Essa, a
gente não pode perder!

Inserida por adenildoaquino

O valor da amizade não
tá em meio a dificuldade,
e tampouco na felicidade,
mas na autenticidade.⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠Depois que aprendi sobre maturidade,
nunca mais corri atrás da tal felicidade,
não sou refém da impulsividade.

Inserida por Amanditapoetha

A minha felicidade é tão barata,
sou tão emocionada, que o
show de música chata e cerveja
gelada, tô feliz pra caraca.⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠A felicidade não é para ser planejada,
e tampouco orquestrada,o sentimento
de alegria pode vir pelo acaso,e do nada.

Inserida por Amanditapoetha

Desejo um ano repleto
de felicidade, mas vá lá
e faça o mínimo pra tentar
mudar a tua realidade!⁠

Inserida por Amanditapoetha

Amor
⁠Sabe aquele momento em que, o coração encontra o amor regado de felicidade e carregado de recíprocidade?
Foi nesse momento em que, eu escolhi ficar
Foi nesse momento em que, eu esolhi "VOCÊ
Eu te amo

Inserida por Marciasilva30

Aflora em algumas pessoas, ao menor sinal de felicidade, a "esperteza" do jogo dos espertos. Ninguém pode ser feliz assim é o que passa em suas mentes. E assim encontram um jeito de fazer valer o que acreditam. E incansavelmente lutam para encontrar a infelicidade.
Estes ao lerem estas juntadas letras irão se sentir mais revoltados com a palavra esperteza do que com a possibilidade de gastar a mesma energia sendo felizes.

Inserida por ascaldaferri

" A felicidade brota na alma,
deixe florescer...

Inserida por OscarKlemz

"Felicidade é olhar nos olhos, depois de tanto tempo e ainda sentir vontade de dizer:
Eu amo você...

Inserida por OscarKlemz