Versos de Felicidade

Cerca de 39235 versos de Felicidade

"Ser feliz é um talento... pois ser ou não ser, não está fora, está dentro!"

A palavra mais usada no mundo é “não”, logo o ser humano é predominantemente um ser infeliz, como dizia Freud. Muito porque vivemos com incertezas e com desconfianças. Se a palavra mais usada do mundo fosse “sim” éramos todos mais felizes. O Natal é mais ou menos isso. É uma altura do ano em que o “sim” parece muito mais fácil do que o “não”. Por isso é a altura do ano mais feliz. Sempre.

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

"Exercitar a mente para que o corpo não sofra; exercitar o corpo para que a mente não padeça... Exercitar Alma e Espírito com o Bem, o Belo, Verdadeiro e Justo, para que corpo e mente permaneçam em Harmonia numa vida plena e Feliz!" Marilia Hoffmeister

As crianças têm a especialidade de serem felizes sem motivos. Seria bom se os adultos também a tivessem.

“Em todos os momentos alegres e felizes, muitos são os amigos presentes em nossa vida. Já nos momentos de dor e sofrimento, com os dedos de uma mão podemos contar, com sobra, todos os amigos verdadeiros.”

Não há dia que termine mal para quem o inicia com um sorriso.

Eu nunca pensei que fosse chegar, porque sempre me disseram que era impossível.

A vida é tua, as vivências são tuas, és tu que vai ser feliz ou sofrer pelas escolhas que fizestes.

É quatro horas. Eu já fiz almoço – hoje foi almoço. Tinha arroz, feijão e repolho e linguiça. Quando eu faço quatro pratos penso que sou alguém. Quando vejo meus filhos comendo arroz e feijão, o alimento que não está no alcance do favelado, fico sorrindo à toa. Como se eu estivesse assistindo um espetáculo deslumbrante.

Todos reclamam do sol nos dias de calor, mas imploram pra que ele volte nos dias de chuva e frio. Assim é a vida, você reclama da sua família, reclama do seu emprego, reclama do seu relacionamento e nunca está satisfeito com a vida que leva, mas já parou pra pensar em quantas pessoas gostariam de ter o que você tem nesse exato momento? Foda-se se você ainda não realizou um sonho ou se acha que ele está longe de ser realizado. Foda-se as pessoas que tentaram te colocar pra baixo com comentários desnecessários. Foda-se quem tentou destruir seu relacionamento. Foda-se quem achou que você não iria chegar a lugar algum. Sabe porque? Ninguém constrói um futuro com a cabeça no passado.✌🏼

Olhos bons não são aqueles que tornam bom aquilo que é mau, mas que encontram bondade onde os olhos maus sempre veem com maldade. Não que não vejam a maldade, claro que sim, porque ao discernir a maldade para que ela não entre no coração, isso também torna os olhos bons. Se os teus olhos forem bons teu coração se encherá de luz, mas se forem maus, a tua luz será escuridão. Por isso, cuida dos teus olhos!

Não existem dias nublados quando o sol está dentro de você.

Hoje a minha decisão é ser feliz, acreditar e estar em paz comigo mesma, independente do que acontecer. E amanhã também! Um dia de cada vez para um condicionamento cada vez mais enraizado.

Não confunda uma vida plana com uma vida plena.

Dizem que quanto mais o tempo passa, mais a relação desgasta, mais chata e monótona ela fica. Se isso é regra, nós somos a exceção!

Quase sempre, quando estamos bloqueados em alguma área de nossa vida, é porque assim nos sentimos mais seguros. Talvez não sejamos felizes, mas ao menos sabemos o que somos – pessoas infelizes. Muito do medo de nossa criatividade tem a ver com o medo do desconhecido.

O ser humano vive buscando um recomeço, quando sua única opção, é escolher um roteiro para o melhor fim.

O seu mundo é uma expressão viva de como você está usando e tem usado a sua mente.

Tudo que você precisa é de um plano, o mapa da estrada e a coragem de pressionar para o seu destino.