Versos de Felicidade

Cerca de 39085 versos de Felicidade

Sempre em frente, pé no chão com sobriedade e com a felicidade de quem sabe o que quer!

Inserida por Renatapaes

Felicidade é a quantidade de não-liberdade que lhe permite o Estado.

Inserida por albarelli

Nem tudo na vida é só felicidade, mas lutamos para que ela nos acompanhe.

Inserida por lucasmatheus

Se um dia sua felicidade depender do que está fora de você ela nunca existirá , mais se um dia você se bastar pra ser feliz , ai ela se erquerá ao céu !!

Inserida por Buscadoralado

O esforço contínuo e sincero retifica o espirito e o coloca na senda da felicidade.

Inserida por vivi78

A vida tem dois caminhos,um permanente,imutável,eterno,que leva você á felicidade;o outro,passageiro,que leva á dor.

Inserida por vivi78

Garantir um futuro de felicidade significa saber espalhar hoje as sementes de alegria.

Inserida por vivi78

A felicidade não pode ser iguista, porque é um sentimento que tem que ser repartido com alguem

Inserida por arda

Ele me levou ao extremo do amor, da paixão, da felicidade.

Inserida por Luuhmatheus

a felicidade é um verbo que se conjuga no passado...

Inserida por hippiebruno

As GRANDES preocupações do ser humano voltaram-se quase todas para fora dele. A busca da felicidade resumiu-se num mercado, onde se vende ou se compra escravidão travestida de satisfação.

Inserida por rosabergcine

Você nao encontra a felicidade em qualquer lugar mas ela encontrará você nos lugares e em momentos em que você nao sente que ela vem como um edredrom envolvendo você para se agassalhar do rigoroso inverno da solidão.

Inserida por Ivanmoura

A felicidade consiste em ter um ideal a buscar e ter a certeza de estar dando passos firmes no caminho da busca.

Inserida por re-fem

Somos seres insaciáveis, vivemos de felicidade momentânea, sempre desejando um "mais" no final de tudo.

Inserida por MayzaDarkJoker

“Se não desistirmos da vida, o destino sempre nos compensa com felicidade”.

Inserida por Cilio

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive pois você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados para ver e creio poder afirmar, sem arrogância e com a devida humildade, que a minha mensagem pra ti é a mais cincera e profunda possível que naquele abraço de brisa morna senti realmente o que é estar vivo.

Inserida por vinicius1988camaleao

Até o chato pode viver bem, desde que aprenda a se aturar. O conceito de felicidade vai mudando dentro de nós, à medida que o tempo vai passando: o homem só consegue ser completamente feliz quando não se preocupa mais com isso. Mas existem aquelas três coisinhas básicas que ajudam bastante, como dinheiro (algum), amor(um pouco mais), e fantasia (mais ainda). Se conseguir inverter, melhora muito.

Inserida por dorismar

Quando a felicidade nos aparece,nunca usa a roupagem com que esperávamos encontrá-la.

Inserida por olsenve

Busco a felicidade como quem anda atrás de um tesouro durante toda a sua vida.

Inserida por eneasleite

As vezes a felicidade tem consegue ter um gosto tão doce e ao mesmo tempo tão amargo ! "Porque isso?" Ah aí é que está ,quando somos uma pessoa sem um alguém agente não precisa de nada além de saber andar com as própria pernas mas quando amamos é como se felicidade que estamos ali vivendo com uma pessoa ,isso tudo é como se fosse a droga mais terrível de todas ! Pelo menos pra mim , por que uma vez que provamos a felicidade agente nunca mais consegue reviver aquilo novamente .

Inserida por makeyourself

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp