Versos de Família

Cerca de 25725 versos de Família

Muitas vezes na vida, de maneira consciente ou inconscientemente, a mesma mão que levanta é a que joga no buraco novamente; a que constrói e a mesma que destrói!

Inserida por robson_de_aguiar

Quem solta a sua mão não merece seu coração. Defina seu valor próprio como prioridade de vida, e não se curve aos que acham que você tem um preço

Inserida por CarlosDantas

Sigo firme em meus propósitos... A felicidade me pertence e dela não abro mão!

Inserida por EdnadeAndrade

Tudo na vida passa,o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.

Inserida por IvaniaDFarias

"Impressionante como temos dificuldade até mesmo de segurar a faca e o queijo na mão"

Inserida por tiago_teixeira

Escrevi com a minha mente, por meio dos meus pensamentos e com a minha mão fiz a tradução.

Inserida por Adeltofidelino

Mais vale uma pedra na mão, do que uma pedrada na cabeça

Inserida por bmfilipe

Amigo não é aquele que quer apenas apertar sua mão, mas aquele que quer te dar um abraço e sentir a sua dor.

Inserida por jean_alan

O perdão é como retirar um prego da mão e ao olhar a marca, saber que aquele prego já não te machuca; perdoar não é esquecer, é lembrar que o prego foi tirado.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

O que é importante ressaltar é que todas as evoluções precisam de mão-de-obra qualificada, especializada, não sendo possível que se tenha desenvolvimento tecnológico por livre ação da invenção tecnológica, só através da técnica. Mas, é preciso preparação cultural para atender à demanda mercadológica

Inserida por cristiane_neder

Querendo ou não a gente precisa crescer, largar de mão todos os nossos medos e ir em busca dos nossos sonhos.Crescer exige responsabilidades. Precisamos acreditar em nós mesmo, e a cima de tudo precisamos de forças para vencer cada luta.

Inserida por Eduardanobre

Tornar-se como criança não significa abrir mão da capacidade de pensar, refletir, pesquisar e estudar e sim, ser capaz de gozar com intensa e verdadeira alegria a vida que Deus nos deu.

Inserida por ronaldo_de_mattos

Muitos dão com uma mão para que a outra só registre, enquanto poucos dão com o coração para que somente o outro registre!

Inserida por ProfessorMarcos

A mão estendida uma vez para ajudar também servira para se segurar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Eu tentei, Dei o meu melhor, Me dediquei, Abri mão de tudo por algo que simplesmente fugiu das minhas mãos, Meu peito rasgado escorre gotas de sangue bem parecidas com as de lágrimas que caem no meu rosto... É engraçado tudo isso, Deixei de viver pra mim a muito tempo, Faço tudo pelos outros, para ver essas pessoas bem, Já me ferrei, me machuquei, fui feliz e destruído com simples palavras, Irônico né? Sempre achei que fosse bom com palavras mas ao mesmo tempo tenho medo delas, São como pontas de facas prontas para te acertar e te deixar imobilizado, parado no tempo, Você deixa de querer se relacionar de querer algo para si mesmo, passa a deixar de fazer o que gosta, o que ainda te faz bem, Enfim minhas palavras acabaram, elas sempre se voltam contra mim... Então corte minha garganta e arranque minhas mãos, Sou o poeta que não conseguiu lidar com a dor da poesia...

Inserida por GabrielBerners

Quando te vi pela primeira vez percebi que você era uma pessoa especial. Quando segurei sua mão, senti aquela conexão, mas o destino mostrou que não era para ficarmos juntos. Não pensar em você é quase impossível! Mas, para ser feliz e precisar seguir em frente para que eu possa ser feliz, ter que te esquecer se torna necessário!

Inserida por caio_moreira

A jornada é longa, não seja responsável pelas pedras no caminho de alguém. Seja a mão que se estende ao outro para que ele se esquive delas e não caia. No fim de tudo isso aqui, a trilha terá sido a mesma e todos estamos na mesma peregrinação.

Inserida por wesleydiniz

O que move a pena não é a mão do poeta, é a fantasia.

Inserida por ednafrigato

Estive de frente com a morte e sorria, sentia a mão de Deus me sustentar e a cada amanhecer uma luz invadia meu coração e como uma lâmpada iluminava meus pensamentos, qualquer coisa está a baixo de Deus, coloque Ele no início e Ele cuidará de tudo até o fim.

Inserida por lucas10jesus

As vezes acabamos criticando e ferindo a única pessoa que se dispôs a nos estender a mão.

Inserida por william_gerhardt