Versos de Estrelas
" Quando me apaixono, não fico à mirar estrelas, muito pelo contrário,mais me empenho por novas conquistas"
Nem o sol nem a lua nem as estrelas,nem o mar e o infinito podem dizer como é grande o meu amor pro você.
Se eu pudesse te daria as estrelas, os oceanos, mares e tudo aquilo que você quisesse, mas a única coisa que posso te oferecer é meu amor,que é mais puro e verdadeiro do que qualquer paisagem ou do que qualquer bem material
Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.
As estrelas em seus olhos não foram criadas apenas pela aventura. Elas foram formadas por anos de solidão. Olhando para um céu cheio de sonhos e nunca sendo capaz de alcançá-lo.
Escolha sempre as estrelas certas para colocar em seu céu, pra que nas noites mais escuras elas estejam com você.
A única coisa que ainda me conecta as décadas do passado são as estrelas; embora não existam mais, a sua luz ainda está presente, ligara-me de alguma forma a algum futuro, ainda que eu também não esteja a existir.
Eu pediria você. Se papai noel existisse, se estrelas cadentes realizassem sonhos, e se moedas na fonte funcionassem como nos filmes, eu pediria você para sempre.
Quando não tenho mais pra onde ir, e no meu céu não tem mais estrelas, aonde foi parar a coragem?, Tô cansado mas não desisto ..
Assim como a noite estrelada, você possui estrelas em seu olhar. Você é admirável assim como os girassóis. Van Gogh ficaria fascinado, porque você é a junção das suas duas maravilhosas artes.
Invocai-me sob minhas estrelas! O amor é a lei, o amor sob vontade. Nem permitis que os tolos confundam o amor; pois existe amor e amor. Existe a pomba e existe a serpente. Escolhei bem! Ele, meu profeta, escolheu, conhecendo a lei da fortaleza, e o grande mistério da casa de Deus.
A noite surgiu com infinitas estrelas. Escolhi duas adotando-as como sendo os seus olhos. Sãos lindos!
Enquanto tantos buscam os holofotes da fama pelos palcos,
eu me deleito sob meu céu de estrelas.
O brilho dos holofotes se apaga,
O brilho das estrelas jamais se desfaz.
