Versos de Estrelas

Cerca de 8141 versos de Estrelas

Cadente como as estrelas somos, nosso brilho desde o mais ofuscante um dia irá se apagar; por isso não sigamos o caminho dos mitos, sejas como muitos que hoje são poucos...

Inserida por ricardo25vitti

Nao t só o céu que tem estrelas , e sim meu coração tem uma ( voce )

Inserida por webertonsouza

É mais fácil pousar os ouvidos nas nuvens e sentir passar as estrelas do que prendê-lo à terra e alcançar o rumo dos teus passos .

Inserida por lucijordan

Quem nao consegue ver o brilho das estrelas, nao consiguirar ver o brilho do olhar das pessoas..

Inserida por JoiltonReis

Se um dia você acordar e não ver estrelas, se liga já amanheceu.

Inserida por daianabrra

As estrelas no firmamento, imóveis e eternas, uma lição tem a nos ensinar: cada uma brilha por si mesma em seu lugar.

Inserida por ValdeciNogueira

Existem pessoas que se apegam á estrelas, e seguem olhando pro alto,esquecem das pedras do caminho.

Inserida por Gessicayala

Infelizes são as estrelas, que te invejam, por não brilharem mais do que teu sorriso.

Inserida por MuriloSik

Estava escrito nas estrelas.. =P

Inserida por Kaah1

Estrelas não dura para sempre, então não seja uma apenas seja apenas você mesmo.

Inserida por betobraga

Vi as estrelas ontem e vi o sol hoje , e vejo agora o seu olhar , e o brilhar é o seu olhar sempre em mim .

Inserida por felipelira

Vagarei pelo céu à procura do meu amor perdido. Perguntarei às estrelas onde o mar esconde meu amor. E assim seguirei minha vida, até encontrar novamente as raízes da minha felicidade.

Inserida por franderetti

No dia em que o sol não mais brilhar, no dia em que as estrelas se apagarem, no dia em que toda a água do mar desaparecer, no dia em que soubermos quantos graos de areia existe no deserto de saara, mesmo se tudo isso acontecer, ainda dúvido, que seja esse o dia em que meu amor por você acabará.

Inserida por claudiodeyeshua

Fui pra bem longe , esquecer quem eu sou, só ouvir as estrelas escondidas lá no céu . *-)

Inserida por Flikcaa

Queria sentir o sol,olhar para as estrelas e desabafar com a lua,queria saber se tudo è verdade! sinto-me presa a ti,o meu pensamento voa a cada istante pensando aonde estara vc,so sei que te amo e cntg minha vida tem sentido,entao larga tudo e vem comigo, sentir o que sinto ,e juntos seremos felizes,se acaso nao consiguires lembre-se que em algum lugar tem alguem que nunca irà te abandonar, me ligue,pois aonde eu for as estrelas irao me acompanhar, e junto comigo o seu sorriso,mais nao se preocupe nao,pois comtinuarei a te amar!!!

Inserida por michele123

" Nas estrelas está escrito, mas você não ler. Poxa! Será que não sabes que quero só você?"

Inserida por diegomm

Assim como o céu se acostuma com as estrelas que o fazem brilhar, assim como os vales se acostumam com suas flores que na primavera vem a desabrochar, você tem que se acostumar com esse seu sorriso, seu olhar, que não me deixam outra alternativa a não ser te falar tudo aquilo que vc me faz pensar.

Inserida por erickiller15

Se eu pudesse te daria o céu, as estrelas, o universo e tudo que nele há! E ainda assim não seria o suficiente para ti, pois tu és pérola, jóia rara dentres os outros milhões de mortais, porem ofereço tudo que tenho! O meu carinho por você!!!

Inserida por rangelalvess

Conte estrelas, molde nuvens , se apaixone todo dia pelo mesmo alguém

Inserida por brunomarcioviana

Vaga-lumes vezenquando vestem-se de estrelas.

Inserida por PamelaMarques