Versos de Estrelas
O nosso amor é uma lição das estrelas, porque já estava escrito no nosso céu cheio de eternidade, antes mesmo do mundo nos conhecer.
O aroma da noite impregna todo o firmamento. As estrelas orvalhadas respiram leveza. Uma a uma agasalham-se sob o manto prata da lua. Bocejando sonhos azuis adormecem no aconchego das gotículas de luz na epiderme da aurora.
Eu crio minhas frases, eu aplico minhas idéias, eu sonho acordado, eu vivo o hoje, eu escrevo o amanham, eu te desenho nas estrelas, o sol é minha intensidade!
Ele era uma estrela perdida no infinito. E na estrada, é, na estrada do universo de estrelas. Na estrada celeste das almas perdidas e luminosas.
Na retina dos olhos estão os segredos que não podem se exprimir por meio de palavras, mas preste atenção, porque existem desejos contidos que gritam, mais que ninguém pode ouvir. Só quem conhece o brilho das estrelas é capaz de decifrar estas mensagens criptografadas.
Gostaria de buscar as estrelas...Quem sabe quando alcançá-las eu possa perguntar que caminho leva a felicidade.
"Olhe no fundo dos meus olhos. Você vê? Vê as estrelas de verão? Observe. Talvez eles contenham todo o infinito das galáxias, tornando possível desvendar todos os segredos que contenho, mesmo se ainda for primavera."
Cintilantes almas em baixo das plêiades de estrelas, loucas, reluzentes de tão lindas. Entre os pinhos da vasta imensidão das montanhas. E o sol me fazia sonhar, viajando sobre o luar.
O céu da cidade é claro demais para conseguir deslumbrar a beleza dos astros, os encantos das estrelas e do universo.
Quando vou dormir, por uma dimensão conhecida por sonhos, vou para um lugar diferente mas quando acordo, sempre retorno aqui.
Talvez as estrelas nos olhem lá de cima nos contando e contemplando. Talvez sejamos, para elas, cadentes ou então firmes e reluzentes e, que nossos brilhos as alimentem de Amores e Esperanças.
Ser feliz talvez seja saber sorrir mesmo em tempos difíceis, tendo a certeza que tudo irá melhorar, olhar a luz do Sol, sentir a brisa do mar em um dia de verão, e saber admirar as estrelas, numa noite de escuridão. Então sorria, não se desespere, pois só passando pela tempestade damos valor à calmaria.
O pássaro depende do galho para se sustentar, a árvore precisa do tempo para sobreviver. As estrelas precisam do céu para se intensificar e brilhar. Eu preciso do amor para sobreviver neste mundo de ilusões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp