Versos de Estrelas

Cerca de 8311 versos de Estrelas

Olhava para o céu pontos, e esses pontos eram as estrelas

Inserida por Marcoslima

O olhar longínquo ancorado no céu bordado de estrelas. A saudade tateando lembranças distraídas, personificadas de presença, enquanto no oceano das memórias singram fragmentos daquela voz melodiosa como um sussurro aveludado tocando com delicadeza o intocável.

Inserida por ednafrigato

Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.

Inserida por Kethelen

as estrelas mais brilhantes só são encontradas nas escuridões mais profundas

Inserida por kauani467

Eu não aprendi, a contar estrelas mas eu aprendi o prazer em vê-las.

Inserida por NandoSilva

Triste é o homem que se encontra só, quando esta rodeado de estrelas no céu.

Inserida por Marciohcampelo

Digo que posso viver em uma paia sem mar, um céu sem estrelas, uma noite sem lua, mas não posso viver um único dia sem você!

Inserida por robson_almeida

Caminhante, alucinado pela constelação de belas estrelas cintilantes. No horizonte a melhor imagem me mostrava você. Fui em sua direção, você sorriu e fechou os olhos. Um abraço apertado, o Id e o Ego, “intertextualizando-se” num contexto de dois ponto um e ponto.

Inserida por eriecsoulz

Não queria admitir, mas morri ali. Sou uma árvore seca que contempla o céu e as estrelas, sem esperança de um dia novamente ter folhas, flores ou frutos.

Inserida por eriecsoulz

Teu olhar é céu, onde vejo refletidos como estrelas todos os meus desejos.

Inserida por ednafrigato

Nunca sinta inveja das estrelas, pois elas jamais brilharão como você!

Inserida por gustavopagano

Seus olhos sao as estrelas mais brilhante que ja vi,olhos lindos que enfeita todo seu rosto quando sorrir para mim.

Inserida por A78

Mesmo que exista muitas pessoas más e egoístas, sempre haverá estrelas únicas, pessoas que ainda vale a pena acreditar.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Sua presença faz a noite ser aveluda e o dia valer a pena. As estrelas espreitam o seu brilho e procuram imitar a sua luz. E é ouvindo o som da sua voz que o meu sono descansa na paz.

Inserida por GilBuena

Somos Estrelas,Em Universos Diferentes✨.

Inserida por Mariih

Sonhador não é aquele que tira os pés do chão para alcançar as estrelas, é aquele que mesmo sem tirá-los do chão consegue correr entre elas.

Inserida por ednafrigato

"Sob a luz das estrelas, olhei para o céu e contemplando a lua, vi o brilho dos teus olhos espelhado de amor."

Inserida por NonatoMontes

"Dancei sobre chão de estrelas em pleno luar...E a noite se fez clara no resplendor do amor!"

Inserida por NonatoMontes

Algumas estrelas vivem entre nós,morrendo de medo de ter seu brilho ofuscado.

Inserida por djjrzipper

O mundo em frente, as estrelas acima, os paralelepípedos a seus pés, tudo em torno dele perdeu a nitidez. Achou que já tinha passado por aquela situação, a mesma, igual, igualzinha, alguma vez no passado ou agorinha mesmo, e não entendeu o que era nem por que seus olhos tinham se enchido de lágrimas. Outra vez isso, pensou, outra vez essa… essa… o quê?, tomava conta dele como um aperto no corpo inteiro, como se algo estivesse machucado, ralado, ardendo. Mas lá. Dentro. Uma pontada. Não uma dor: pontada. Fina, fina, fininha. Doía fino. E levava tempo para passar. Ou, ao menos, amainar. Quando finalmente parecia sumir, deixava uma vontade de ficar quieto, de não rir, de não conversar, de não brincar, de não sair.

Inserida por pensador