Versos de Esperança

Cerca de 19868 versos de Esperança

"A compaixão é o cheiro das águas que Deus usa para despertar esperança em corações que acreditavam não poder florescer outra vez."

Desejar, sonhar e ter esperança é reconhecer que o amanhã ainda não terminou de acontecer.

Na imensidão do universo, onde predomina a escuridão, pequenos pontos de luz nos dão esperança e permitem vislumbrarmos um caminho e projetarmos um futuro! ⁠

A ferrugem é apenas o tempo ensinando ao coração que até a esperança pode apodrecer em silêncio

Para quem anda com fé, coragem e esperança, possibilidades se tornam realidades!⁠

A tolerância é uma esperança para os sábios e um dever para os justos.

As palavras têm poder. Então, profetize bênçãos, declare vitória, espalhe esperança e fale com fé. O que sai da sua boca pode fortalecer corações e transformar caminhos. Que seus lábios sejam fonte de vida, paz e da graça de Deus."

Semear a fé onde houver silêncio, levar esperança onde houver cansaço e espalhar amor por onde passar. Que Deus fortaleça sua caminhada, renove suas forças e faça florescer a paz em seu coração. Com Ele, todo recomeço se transforma em bênção.

Pessoas próximas matarão tua esperança, para poderes alimentar a deles.

O niilismo mata a esperança ingênua em salvação divina. O humanismo ressuscita a esperança madura na ação humana. Um destrói, outro reconstrói.

A verdadeira moralidade começa exatamente no ponto onde a esperança do céu e o medo do inferno terminam.

Onde o pessimismo prevê ossos quebrados, a esperança constrói músculos para o impacto.

O destino empurra; a esperança ensina a aterrissar.

A esperança não é anestesia contra a dor, é resistência ativa contra o desespero.

A esperança é a arte de cair sem deixar que a queda defina quem você é.

O Natal não é sobre luz ou esperança; é o inventário anual da falência moral. É o momento em que a sociedade confunde o vazio existencial com o vazio debaixo da árvore, tentando preencher com compras e excessos o buraco deixado por uma vida que, no fundo, não tem propósito algum além do consumo.

Esperança que não exige ação é apenas procrastinação emocional.

Religião é niilismo disfarçado de esperança.

"Doeu ouvir o que você já sabia porque, naquele momento, a esperança de estar errado morreu."

A esperança é aquela pequena luz que nos lembra: ainda não terminou.