Versos de Esperança

Cerca de 19488 versos de Esperança

Quem se afoga na dor, aprende a nadar na esperança.

Já perdi o rumo, mas nunca a esperança.

A alma que chorou em silêncio sabe o peso da esperança.

No escuro, entre pedras e sombras, a esperança, um pulso quente, foi meu único modo de não me perder no vazio.

A vida me feriu, mas a esperança, com suas mãos firmes e delicadas, sempre soube transformar dor em remendo, e remendo em recomeço.

Perdi a esperança, reencontrei na manhã, a primeira luz trouxe novo ponto de apoio, até a noite mais longa se dobra ao sol, a esperança volta com cada amanhecer.

Às vezes a voz de Deus sussurra. A esperança é um som leve, quase imperceptível, mas suficiente para mover montanhas internas. Quem ouve o chamado na escuridão, já está a caminho da luz.

A noite testa a coragem, a aurora revela o rosto da esperança. Onde a alma clama, nasce um caminho, ande, que há um propósito esperando.

A fé não apaga a dor, mas tinge de esperança o caminho até a cura e dá cor aos dias cinzentos.

Que tua voz Senhor, seja prece e tua vida, louvor, assim a esperança faz morada no coração do mundo.

A primeira luz trouxe a esperança escondida, a manhã devolveu o que a noite tentou levar, renascemos tantas vezes quanto amanhecemos, a luz é promessa de novo começo.

Na solidão, descobri que a esperança também sabe fazer companhia.

A esperança não cala a dor; a acompanha até o fim da trilha.

A esperança cresce em silêncio, regada por atos que não se veem.

A esperança virou rumor e eu já não sei interpretar vozes.

A esperança, quando visita, pede licença e sai sem explicação.

Deixe que a paz vença o rumor dos ventos e volte a pulsar a esperança.

Mesmo diante das piores evidências, a esperança cria novos sinais.

A Esperança é um músculo espiritual que se atrofia por desuso, falhando justamente no momento crucial da crise.

A esperança é o ato teimoso de acreditar no sol mesmo em dias de chuva torrencial.