Versos de Esperança

Cerca de 19868 versos de Esperança

ter esperança é não desistir, mesmo quando penso que a vida desistiu de mim. ter esperança é continuar persistindo, apesar das lágrimas que me fazem duvidar. ter esperança é ter perdido o sentido da vida, mas ainda assim continuar agindo.

Cada dia é uma possibilidade, cada manhã uma nova esperança "

passo todo tempo olhando para ti com esperança de um dia olhares para mim. O sorriso é algo que você sabe fazer,por isso o teu sorriso me encanta vivo isto cada vez que você sorri. Tento esquecer-te,mas você vive intensamente nos meus pensamentos,és a outra metade desta pessoa. Vivo totalmente dependente de você,és o alcool que me queima, quando tais bem perto de mim sinto-me embriagado de amor.

O principal ainda tenho... a vida! Então, há esperança!

É essa inesgotável esperança que movimenta a minha vida.

O melhor médico é aquele que mais esperança infunde.

O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.

Fé, esperança, amor e perdão. O resto vem por acréscimo!

Quero ter alma de criança, onde há bastante esperança.

Toda noite, antes de dormir, mentimos pra nós mesmos, na esperança desesperada de que, na manhã seguinte, tudo se torne verdade.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.

Já acordei e digo uma coisa, não acordei só. Despertaram comigo a esperança, o ânimo bom, a força de vontade de fazer acontecer tudo aquilo em que dormi pensando.

Sempre, um novo dia nasce no coração, daqueles, cuja a esperança é infinita.

Sem esperança, sem medo.

A nossa vida tem de esta recheada de Fé, Força, Esperança, confiança e determinação para temos a tão sonhada vitória!

Se mantivermos viva a fé, a esperança não morre!

Hoje pedi a Deus para renovar minha força, minha fé e minha esperança. Pedi a Ele ombros mais fortes para suportar o meu fardo e vencer a minha luta, paciência e perseverança para superar os osbstáculos, e por fim, pedi a Ele que caminhe comigo, lado a lado, pois sei e tenho convicção que Ele não dá a ninguém um peso maior daquilo que podemos suportar... E a minha frase do dia é essa: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE Priscilla Rodighiero

Hoje acordei tranbordando de esperança e nada vai me impedir de vencer esse dia. Das dificuldades farei um punhado de sorrisos, das tristezas, minha força e dos problemas, farei degrais que me levem a vitoria. Bom Dia e Feliz Quinta-feira! (Priscilla Rodighiero)

Coloquei me abaixo ao chuveiro, na esperança que a água límpida e cristalina ao misturar se com meu pranto, levasse consigo toda tristeza do meu coração. MARBREDA

Quando a esperança morrer, lembre-se que você ainda tem a fé e essa nunca morre.