Versos de Deus

Cerca de 101090 versos de Deus

⁠Faça a sua parte
E Deus fará o todo.

Inserida por poeta1958

⁠*** PRECE DO DIA 22/08/24 QUINTA ***
Deus, és o nosso criador! Como é linda e importante natureza! São, rios, montes, cascatas, mates, florestas, flores, frutos, enfim, a fauna e a flora. Senhor, perdão pelos desajustes que os homens têm causado na sua criação. Como o seu filho disse na cruz:"não sabem o que fazem". Obrigada (pai), abençoa os seus filhos com misericórdia e amor como sempre o faz. O nosso Deus é maravilhoso. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Amor Abençoado

Sob o céu, nosso amor, enfim, brotou,
Dois corações que Deus abençoou.
Na vida, aprendemos a crescer,
Há tempo pra amar e pra florescer.

Teus olhos brilham como o amanhecer,
Tua voz é doce, faz meu mundo acender.
Em lençóis de carinho, nos encontramos,
Em perfume suave, nos amamos.

O amor é paciente, gentil, sem igual,
Sempre espera, confia, nunca faz mal.
Em cada passo, juntos seguimos,

Na força de Deus, nossa fé sustemos.
Que nossa união seja eterna, pura,
Com a bênção divina, nossa alma segura.

Inserida por ThiagoCoutinho

Deus nos dá as coisas, para sermos bênção na vida de outras pessoas.
Se não sabemos agradecer e ajudar, também não sabemos ganhar!

Inserida por JarieneLeilane


"Esperando o tempo de Deus!"
- Veja bem, até onde isso não é covardiae preguiça.
Haredita Angel
23.08.17

Inserida por HareditaAngel

⁠Doutrinação da prosperidade evangélica:
Quanto mais você der, mais próspero sua vida em Deus será.
Religião de massas é um grande negócio.
Há muito dinheiro a ser ganho na pobreza. Não há nada mais fácil de vender do que o invisível.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Como eu amo os Momentos
Que eu passo Contigo Deus, meu coração quer mais de Ti Meu prazer é viver em Teu amor
Me envolver em Ti, Senhor O Teu toque é tudo o que eu quero

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não sou superticioso, não acredito em Deus.
Mais acredito que exista na imensidão do universo uma força maior, que nos une a tudo, mais também nos separa, que nos fornece energia vital, mais que também tira nossa energia, acredito que os planos dessa força maior pra mim não estão muito claros, mais sei que há algo futuro guardado para cada um de nos, e que o futuro é reflexo das nossas ações do passado, sei que sou errante mais tive o coração bom e a paciência que muitos buscam, espero que isso seja levado em consideração nesses planos incertos, que me espera no futuro.

Inserida por Wall22

⁠🧜🏿‍♀️*** PRECE DO DIA 24/08/24 SÁBADO ***
Deus livra-nos da maldade, das ciladas dos inimigos, das feitiçarias, não deixeis que sejamos sugados pelos inimigos dos filhos de Deus, maldição, perturbação de ordem espiritual há de sentir o escudo da nossa fé, com a sua proteção as nossas pelejas serão vitoriosas. Abençoe os nossos entes queridos, abençoe cada instante das nossas vidas. Pai, o teu é o poder e a glória para todo sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Trindade

Se Jesus Cristo é um deus menor! Então pergunto, quantos deuses há? Já que dizem haver um maior e outro menor! Mas agora só há um Deus: Pai, Filho e Espírito Santo, estas três pessoas são um Deus Único.

Sem dúvida que a doutrina da trindade não está na bíblia, mas a trindade divina está na Bíblia. Esta lá. " Ide e batizai em nome do: Pai, do Filho e do Espírito Santo". O que está aquém ou além disto é heresia. Dizem alguns que Jesus Cristo não veio em carne, mas veio em Espírito (Gnosticismo). Claro que veio em carne. Ele próprio disse " vede um espírito não tem carne nem ossos como vedes que eu tenho"! E comeu diante deles!

Também para os que dizem não haver mais que uma pessoa Jesus Cristo única pessoa! Está errado. Pois na verdade há três pessoas como sendo um só Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quem é você na presença de Deus ou presença do espírito Santo?!

A presença do Espírito Santo em nossas vidas é como um farol que guia nossos passos, uma chama que aquece nossos corações, e um vento suave que nos renova a cada dia. Ele nos dá discernimento em momentos de dúvida, nos fortalece em tempos de fraqueza e nos envolve com seu amor incondicional.

Quando permitimos que o Espírito Santo habite em nós, encontramos paz em meio às tempestades, alegria nos dias difíceis e uma esperança que nunca se apaga. Ele é o consolo divino, o conselheiro fiel, a presença de Deus que nos transforma e nos conduz ao caminho da luz.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Eu navego
No oceano do Espírito
E ali adoro
Ao Deus do Meu Amor
Eu adoro
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação
Espírito Santo
Que desce como fogo...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Só Deus sabe que estou tentando fazer o meu melhor
Mas eu estou tão cansado dessa solidão

Inserida por ghoststoriiess

⁠A Intimidade com Deus é uma parte da morada de Deus e está ligada à esperança nesta vida. Quem é íntimo de Deus não fica preso a nada, mas sim experimenta a liberdade plena. A Intimidade com Deus é um caminho seguro para adquirir a Sabedoria que conduz a Deus e para ser santo.
Deus espera que você crie tempo de intimidade com Ele, onde Ele vai conseguir falar sobre as coisas que Ele preparou para sua vida. Quando Ele faz essas coisas, a sua vida nunca mais será a mesma de novo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ser Instrumento de Deus...!!!
(Nilo Ribeiro)

Ser instrumento do amor,
ser parte da obra de Jesus,
poder apaziguar o rancor,
ajudar a conduzir uma cruz

a raiva está na humanidade,
muita fúria e conflito,
seja instrumento da serenidade,
deixe o mundo mais bonito

seja a luz na escuridão,
seja guia do perdido,
socorra sempre um irmão,
erga quem está caído

cuidar do necessitado,
orar pelo carente,
perdoar todo pecado,
e ser amor somente...!!!

“De Deus seja o instrumento,
pois, d’Ele virá o livramento”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Quer um conselho?
Seja persistente naquilo que tanto
tens pedido a Deus dia após dias.
Deus vai honrar a tua fé e vai
te abençoar.

@expressando.sentimentoss

Inserida por JarieneLeilane

⁠Se Deus é onipotente, onisciente, onipresente
Ele seria tudo?
Automaticamente se uma coisa não existisse ele não existiria porque ele não seria tudo e Deus é tudo, portanto Deus depende da nossa existência e de todas as outras para existir

Inserida por Gigiobservadora44

Parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por DomMuniz01

Ó Deus, Tu és o Meu Deus, de madrugada Te buscarei; a minha alma tem sede de Ti; a minha carne Te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Para ver a Tua Força e a Tua Glória, como Te vi no Santuário.
Porque a Tua Benignidade é melhor do que a Vida, os meus lábios Te louvarão.
Assim eu Te bendirei enquanto viver; em Teu Nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Azeite na Bíblia Significa A Presença de Deus.
O Transbordar do Azeite Remete Especificamente ao Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp