Versos de Deus
"Realizações de vida
As pessoas que não têm Deus no coração, que são frustradas, não realizadas tanto na área profissional e/ou pessoal, que vivem de aparências fingindo estar ou ser o que não são, que conseguem as coisas forçando a barra, levam consigo uma sensação de impotência e de derrota enorme, e passam a todos do que o coração está cheio. Façamos o bem e vamos espalhar amor!!! Dessa vida levaremos os bons momentos, as boas ações e as amizades.".
Fácil não é!
Mas a gente levanta a
cabeça, enche o coração
de fé e pede a Deus
forças para continuar.
Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração
Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer
Sempre que precisar
Comigo pode contar
Ótima tarde a todos... que Deus em sua infinita bondade cubra a cada um com poderosas bênçãos e conceda a vocês o milagre que tanto esperam... cada um de nós traz consigo sonhos,desejos,curas e eles estão apenas ao passo de uma oração... feita de corpo, alma e coração... pois a vontade de Deus sempre prevalece sobre aqueles que o amam e respeitam seus preceitos.
Tenha um dia repleto de PAZ e do Amor de Deus...
Sorria para a vida... e ame-se ... para amar aos que estão a sua volta.
Seja luz✨✨✨
Seja amor♥️♥️♥️
Deus, que nossos corações possam ser Sua morada, todos os dias...
Obrigada por nos conceder tanto amor ...
Amém.
Seja luz✨✨✨
Seja amor ♥♥♥
Somente Deus e apenas Ele sabe, conhece o nosso interior...Ele nos compreende e nos ama como somos.
Seja luz✨✨✨
Seja amor ❤️❤️❤️
Bom dia!
Gratidão a Deus é o primordial para começarmos o dia de hoje...
Que possamos sentir a presença de Jesus e que levemos, mesmo que de forma simples, a Sua palavra a todos que por nós passarem neste dia.
Um lindo e abençoado dia para você... e que a Fé, a Sabedoria e o Amor façam parte dos seus caminhos.
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ❤️❤️❤️
Leandra Lêhh
Deus é o único amigo
que sabe o que você sente.
Nas dificuldades, no medo,
na dúvida, na ansiedade,
Ele está sempre presente.
Deus,
Obrigada pela minha fé!
Ela é o alicerse de tudo
que construí na vida.
Caminhei no sofrimento,
mas, ela não foi destruída.
Hoje as coisas transcorreram conforme a vontade de Deus ...
Entretanto, a vontade dEle, amanhã, pode ser ainda mais iluminada, desde que você seja grato(a) pelas bênçãos e provações recebidas, pois os caminhos que devemos percorrer... ninguém os percorre por nós.
Boa noite... bom descanso!
Seja luz... seja amor❤
#gratidão
Não esqueça de agradecer
por tudo que Deus tem feito
a beleza do amanhecer
e as batidas dentro do peito
só nunca espere receber
muito mais que seu direito.
"Manifestação de Deus
Deus se manifesta de diversas formas. Ele está no comando e age em nossas vidas e só depende de que nos conectarmos, de acessarmos o bluethooh na mesma sintonia permitindo que sejamos instrumentos Dele.
E Deus nos coloca as pessoas certas, nos momentos certos e com palavras que tocam o nosso coração.
A presença Dele se faz sentir. Deixe fluir...
Use o GPS de Deus!!! Fique na garupa e deixe Deus pedalar!!! Pegue a onda com Deus e deixe Ele surfar te levando para onde Ele quiser, te desviando dos obstáculos e dos perigos!!! Maravilhas serão feitas em sua vida.
Energia boa se retribui com tudo de positivo que se tem para dar.
Espalhe sementes e deixe brotar os ensinamentos da Lei do Amor!!!".
" Conversei com Deus; preciso entender o perdão e também o pecado, pedi que me fosse dado... talvez não merecesse ,
Talvez tenha obtido ...".
Voce não é um acidente,voce é escolha
Escolha de Deus
Voce é obra das mãos do criador
Projeto infalivel do Senhor
Voce é preciosidade,menina dos olhos do pai.
"Vivendo e aprendendo...
Que Amor de Deus é a ar que respiramos.
Que é a vida que temos.
Que a tudo vai mais além do que nossos olhos podem ver e nossa mente pode compreender, pois só nosso coração pode sentir e vivenciar, o segredo que por Ele mesmo somos e estamos envolvidos"
Você acordou?
Está respirando?
Então agradeça a Deus por mais esse dia de vida
Honre esse novo dia!
A partir de hoje seja você o escritor da sua história!
Seja o protagonista do filme da sua vida!
Não se esqueça que o seu futuro será o resultado das suas ações de hoje!
“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).
As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.
Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!
Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!
www.monicacampello.com.br
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
