Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Deus

Cerca de 104245 versos de Deus

Fica, assim, estabelecida, de uma vez por todas, a visão certa de Deus ao seu respeito: Ele não está atrás de justiça em Seu relacionamento com o ser humano, mas sim, o que Ele quer é nos abençoar de todos os jeitos e todas as formas. E tudo isso porque Ele nos ama."

Inserida por rodrigo77

⁠Ainda que os dias pareçam difíceis sempre hávera algo para ser grato. Celebre ao menos sete motivos de gratidão.

Inserida por andrelina_lima

"Reclama que estudar custa muito caro mas está lá, enviando SMS de seu Iphone, andando de grife e usando perfume importado pra viver de aparências, buscando aceitação social quando na verdade só precisava ser ele mesmo e correr atrás dos seus objetivos. Deus prospera pessoal mas, quem administra o dinheiro somos nós"

Inserida por DaviGoulart

⁠Viva Deus e sua essência entenda que obediência trás frutos inexplicáveis para sua vida e longanimidade e benignidade de Cristo.

Inserida por prevertonsantos

⁠Quando Jó falou: bem sei que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos.Mediante a tantas desgraças em sua vidaJó tem a certeza que a fé dele estava unificada nas promessas de Deus e na sua onipotência.

Inserida por prevertonsantos

Ferir uma Mulher é ultrajar Deus, que tomou de uma Mulher a humanidade.

Inserida por LiSgomez

⁠"A mensagem de Cristo define-se pela união dele com o "homem", para que este se realize, isto é, salve-se, seja perfeito, seja homem. O cristianismo não exprime relação externa, intelectual com Cristo, por meio de imitação de seus exemplos, ou assimilação de sua doutrina, mas consiste em uma união interna, mística, vital do "homem" em Cristo."

⁠"Deus quer que o homem seja autêntico, isto é, que seja homem. Que viva como ele é, segundo a estrutura que lhe é própria seguindo a escala de valores. É este o compromisso que tenho com Deus - minha própria realização - segundo o plano de Deus, portanto, como homem."

A humanidade é terrível. Não te disseram?

Inserida por pensador

Quando vocês se tornaram uma decepção?

Inserida por pensador

Quero me casar com ela e fazê-la feliz por toda a eternidade.

Inserida por pensador

Sua educação clássica está te arruinando.

Inserida por pensador

As mulheres são sempre engenhosas.

Inserida por pensador

⁠O fracasso e a miséria me fizeram balançar, mas não encontraram morada em mim

Inserida por glbarbosa

⁠A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.

Inserida por glbarbosa

⁠O teu amor está tecendo poesias em minha memória e as tuas mãos estão modelando elas.

Inserida por glbarbosa

⁠Para aliviar toda ansiedade e aflição de espírito, não seria mais fácil e menos doloroso seguir o conselho bíblico de entregar tudo a Deus e encontrar paz? A palavra de Deus é verdadeira e, quando Ele fala, podemos confiar plenamente.

Inserida por iptdv

⁠Relutamos tanto em aceitar os conselhos de Deus, o que resulta em tantos sofrimentos desnecessários...

Inserida por iptdv

Deus nos conhece, ele conhece as estrelas pelo nome, ele conhece todo ser, tudo ele sabe e chama os seus escolhidos pelo seu próprio nome.

Inserida por MaxSalgado

Alguns tem alma de papel pendurada em cada estrela no céu e ficam oscilando no tempo de inércia, aí o vento rasga e as leva.

Inserida por Lulena