Versos de Deus

Cerca de 102663 versos de Deus

⁠"Há pessoas que gostam de fazer coisas erradas às escondidas. Isso não adianta nada, pois os olhos de Deus estão em todos os lugares e Ele julgará cada ação humana pecaminosa veementemente no juízo final, ou seja, àquelas que não foram lavadas pelo sangue de Jesus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

(Leia também de baixo para cima)

'DEUS NÃO EXISTE'

Pois Deus existe!
Jamais acredite
Nesta estupidez
Use a sua inteligência e
Se esforce para crescer
Sendo um ateu com lucidez.

Eduardo de Paula Barreto
SP-09/02/2014.

Inserida por opoetizador

"Eu desejo que Deus esteja sempre com você. Mas antes, eu desejo que você esteja sempre com Deus!"
Haredita Angel
27.09.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

"Cada um prega o Deus que alcança."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando nada está dando certo, o jeito é seguir. Quando menos esperamos, brota aquela confiança, com cargas de esperança que a gente nem sabe de onde vem... Eu acho que que isso é coisa de Deus!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.

palavras de esperança são como canções, divinamente tocam a alma e confortam com amor o coração!

Quem nunca errou que venha servir de exemplo, porque os que erram como eu, já foram servidos.

Diga-lhes que vou feliz com Jesus, e como um pai em Cristo, exorto todos a receberem a graça de Deus, que quer operar mais santidade e humildade, para que possam receber os dons do Espírito Santo. Somente desta maneira a Igreja de Deus poderá estar preparada para a vinda de Jesus.

Deus quer ser manifestar, mas não conseguimos passar nem mesmo alguns minutos em sua presença, Deus quer que o seu povo o conheça, mas não temos feito nada para mudar isso, nossas agendas estão cheias, estamos tendo tempo para tudo menos para sua presença.

⁠“O dia de Pentecoste efetivamente não é uma festa; encerra o ciclo de sete vezes sete dias, que assinala a libertação da escravidão do tempo e a passagem à alegria intemporal dos filhos de Deus”, e também. “A Igreja não começa como um clube, mas como Católica. No primeiro dia, a Igreja fala em todas as línguas. Antes de ser Igreja local, foi Igreja universal. A Igreja Católica não é uma federação de igrejas locais, mas a sua mãe. A Igreja universal deu à luz as partes de que é formada, e estas só serão Igreja na medida em que se libertem da sua individualidade e se integrem no todo. Só assim, a partir do todo, as partes serão ícones do Espírito Santo, que é o dinamismo da unidade”

Inserida por ericles_oliveira

⁠Assim, conhecemos as pessoas que adoram a Deus de maneira bem objetiva. As pessoas condicionam Deus a um Ser que elas querem que ele seja e não ao Ser que Ele é.

Inserida por RuiMiguel

Na mão de Deus, na sua mão direita,
Descansou afinal meu coração.

Vou pegar minha espada
Vou enfrentar o inimigo
A tropa esta armada
Deus esta comigo

Ainda que o vento
leve embora
toda doçura que
há em mim ..
Deus hás de tecer
sonhos lindos e delicados
para perfumar as risonhas
flores de meu jardim...

Que Deus nos proteja do mal do dia a dia
Que nos tire a tristeza e coloque alegria.

Sinto-me perdida, sem rumo tomar, qual lado da estrada
caminhar?!Mas creio que meu DEUS um destino há de
me orientar.

Eu já vi sangue inocente sendo derramado no chão,
Eu já vi cristãos marchando em nome de Deus propagando ira, ódio e morte. Eu já vi meus irmãos e amigos serem exterminados como se fossem insetos.
Eu já vi um amor sincero machucar uma sociedade inteira,
Eu já vi donos da morte calarem uma humanidade por completa.
Eu já vi todos lutarem contra um garoto que amou outro,
Eu já vi muitos matarem o amor por ele ser diferente.
Eu já vi a ignorância cuspir no meu rosto,
Eu já vi o fim de uma menina que sonhava ter uma vida com outra.
Eu já vi muito erro no mundo que ninguém tem coragem de enxergar porque estão ocupados demais tentando matar quem apenas quer amar.

BOM DIA!!!
Muito bom dia com a alacridade que Deus nos proporciona no espetáculo do sol ao amanhecer acendendo nossos dias.

Quando louvo a deus minha vida fica menos complicada e minha mente fica menos bagunçada .
revigora minha alma, e deixa meus pensametos mas claros .