Versos de Deus

Cerca de 106373 versos de Deus

Deus está onde você menos espera, perceba a vida: com um olhar de simplicidade e com seu coração rico de BONDADE!

Que em sua sagrada delicadeza Deus nos adorne sonhos e na placidez da noite, reúna anjos poderosos para o nosso sono guardar.

Deus nos dá motivos e amigos. A nossa parte é celebrar.

Mesmo com tantos problemas, o sorriso que levo no rosto é a certeza que Deus está cuidando de tudo.

"Dê um tapa na cara do diabo com tua obediência a Deus"

Não existe outro meio de conhecer Deus que não seja através de suas obras, são elas que indicam a sua existência.

A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.

Deus perdoa o pecado, mas as consequências são de nossa responsabilidade.

Quem foi que disse que a coincidência era a forma de Deus de permanecer anônimo?

Deus está em toda a parte e em nenhum lugar.

Quando digo que alguns evangélicos criam um deus a sua imagem semelhança, refiro-me ao estudo dá bíblia, a teologia, querendo ou não acontece uma sistematização que facilita apoiar meus argumentos, tendo base na ênfase de dizer; está escrito aqui ó! Tem que obedecer.

Deus é o alicerce de todas as obras infinitas.

Deus trouxe Jesus de volta do meio dos mortos. E, se isso é verdade, então Deus validou de forma pública e sem ambiguidade as afirmações radicais de Jesus sobre si mesmo, pelas quais as autoridades judaicas o rejeitaram como um blasfemo.

Só Deus sabe como é bom te olhar e não sentir absolutamente nada. Seria ilusão dizer que foi fácil, mas hoje eu finalmente te enxergo como um desconhecido que precisa de uma evolução espiritual. Só posso olhar o passado e agradecer por ter amadurecido, deixei de aceitar o que não me transborda.

Deus vai trazer a cura que você precisa.

Abraão guarda no segredo da sua alma a instrução que recebeu de Deus. Moisés sobe sozinho ao Monte Sinai. Cristo no alto da cruz encarna a Verdade solitária, incompreensível aos que O rodeavam – até mesmo, em determinada medida, aos seus discípulos mais próximos.

Somente Deus,é capaz de te dar a vida quantas vezes preciso for .

É Deus que te estende a mão quando o mundo inteiro te vira as costas.

Fácil a vida não é. Mas com Deus vou derrubando as muralhas e vencendo as batalhas.

Deus nos fala no silêncio... Ouça!