Versos de Deus

Cerca de 103712 versos de Deus

⁠“Nenhum ser humano conseguirá concluir suas tarefas seculares na terra, a não ser a obra de Deus”.

Inserida por otrebor_otnip_o_servo

⁠Eu não tenho nenhuma religião em especial esta manhã. O meu deus é o deus dos caminhantes. Se você caminhar o suficiente, provavelmente não precisará de nenhum outro deus.

Inserida por pensador

Os melhores templos de Deus são os corações pacificadores⁠

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Criar uma máquina com raciocínio próprio e livre arbítrio é a mesma coisa de “Deus" criar o ser humano, ele cria o ser humano e da a ele raciocínio e livre árbitro mas o obriga a segui-lo, da mesma forma que se cria um robô com raciocínio e livre árbitro mas o obriga a ser fadado a servi-lo para sempre mesmo tendo livre árbitro, então para que dar a liberdade de raciocínio e livre árbitro se não podemos usa-lo?...

Inserida por Salatiel

⁠A paz que você procura pode estar dentro de uma palavra: Deus!

Inserida por aninhaferrax3

Deus, balançou a árvore, os frutos estão sendo separados.

Inserida por AISLANDLANO

Fé não é determinar, Fé é esperar o tempo certo de Deus para que as coisas venham a acontecer !

Inserida por ClaudioPeixoto

Deus nos humilhará sempre que nos inflarmos por causa da nossa justiça, sabedoria ou poder e nos irritarmos com pessoas injustas, tolas e menos poderosas do que nós. Pois tu és poderoso não para fazer os fracos ainda mais fracos, pela opressão, mas para torná-los fortes, exaltando-os e defendendo-os. E és sábio não para rir dos tolos e, assim, fazê-los ainda mais tolos, mas para acolhê-los, assim como queres que façam contigo, e para instruí-los. Assim, és justo para justificar e desculpar o injusto, não para condená-lo apenas, falar mal dele, julgá-lo e castigá-lo. Pois este é o exemplo de Cristo para nós, conforme diz: "O Filho do Homem não veio para julgar o mundo, mas para que o mundo seja salvo através dele" (Jo 3.17); e mais uma vez em Lc 9.55s. : "Vocês não sabem de que espírito são filhos? O Filho do homem não veio para destruir as almas, mas para salvá-las."

Inserida por samuel_roberto_1

Vc mulher representa a mais bela das imagens que Deus teve o prazer de criar.

Inserida por jorge_moreira

Acima de todas as nossas preocupações e adversidades, Deus é Deus, pois, é Ele que nos permite descansar em meio a tempestades e tribulações, portanto, descanse na sombra do Altíssimo, Ele nos dá o fortalecimento para se ter a força necessária para avançar vencendo para Glória D'Ele.

Inserida por daniel3808

Sem Deus não há vida alguma, mas sem vida só há Deus.

Inserida por TheDolphin

Dentro de nosso tempo talvez não tenhamos vivido uma época em que os homens falem tanto em Deus como no agora, porem é muito importante que evoluamos ao segundo passo, em que vivemos Deus através não mais das palavras bem escritas, mas das atitudes que o mostram dentro de nós..

Inserida por Jacksalves

Não é necessário provar a existência de Deus, já que a existência do mesmo é evidente por si mesma. Deus não precisa do homem para tal.

Inserida por ed_souza

Esclarecendo para os que não entenderam ainda: quando se diz que Deus criou as coisas do nada, este nada, deve ser compreendido como sendo o Próprio Deus, no sentido que Ele transcende todo conhecimento.

Inserida por ed_souza

Deus não tendo ciúmes, desejava que tudo fosse, o mais possível, como ele próprio.

Inserida por ed_souza

e eu me divirto com a ideia de, um dia, quando Deus me dobrar e desdobrar tantas vezes que ele fica sem ideias, faça com que a Terra descanse sob anos de silêncio e luz solar; para deitar no chão e ser feliz

Inserida por RobertoSilva

Deus é soberano em todas as nações e circunstâncias, de uma grandeza sobrenatural. Alguns chamam de Deus, outros denominaram Big Bang.

Inserida por lucianeferras

Deus existe no Homem, não existe fora do Homem.

Inserida por pensador

Se você não pode fugir de si mesmo , imagine de Deus o criador.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Valorizar as pequenas coisas é ser grato a Deus por recebermos o que não merecemos.

Inserida por lgleygson