Versos de Deus
A voz do povo não é a voz de Deus porque cada um interpreta a vida munido das lentes de sua moral que em geral é reprovável.
Entre a verdades, e as meias verdades. Entre o pecado, e a santidade, vemos que existe um Deus que sonda cada uma dessas realidades no coração de cada um. E passa seus olhos por toda terra, para ver se existe nela, alguém no qual o seu coração revele o quanto de verdade existe nele. E que não inclina o seu coração para a vaidade, cobiça e as luxúrias da vida. Pois do que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Às vezes a fraqueza bate, a tristeza chega, a autoestima cai e o choro vem. Mas quando temos Deus e uma família maravilhosa enviada por ele, devemos erguer a cabeça e encarar os problemas de frente, sejam quais forem.
Entre o ódio, e perdão. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.
Felicidade é isso, respirar e poder sentir as maravilhas de Deus todos os dias, é poder dar altos vôos mas o mais importante, é saber que tenho um aconchego para onde voltar, é sorrir do certo e do errado, é amar sem sentir culpa, é ser você mesma . Eu amo essa minha vida.
Ah Deus você é tão irônico me concede o livre arbítrio, porém tenho que crê em tí se eu quiser alcançar o paraíso , isso para mim não e livre árbitro e uma uma arquitetada manipulação leviana.
"Deus todos os dias nos fala de amor , mas andamos tão desatentos que nem percebemos, que hoje meus olhos possam ver as maravilhas e infinitas bênçãos, e que só de gratidão transborde meu coração."
Deus não costura corações partidos. Ele não faz emenda e nem usa durex. Deus não precisa de super bonder. Vou te explicar: Deus pega seu coração quebrado e te dá outro novinho.
Bilhões de pessoas no mundo lutando contra a solidão, cegas, não querendo ver que somente Deus preenche o vazio do coração.
Quando permitimos que Deus guie nossas vidas, qualquer porta que seja aberta ou fechada nos levará para o caminho correto.
Se estamos em Deus, e Deus em nós. E se a gloria da sua santidade nos tira do pecado, e da iniquidade. Veremos na verdade que embora vivamos em transgressão e em iniquidade. O seu amor, a sua graça, e a sua bondade nunca param de buscar nos levar ao retorno ao seu amor e santidade.
Precisamos sofrer um pouco às vezes, para sentir mais da presença de Deus. Precisamos passar por provações para moldarmos mais e mais o nosso caráter cristão, a nossa fé e a nossa dedicação ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos com urgência de um sofrimento pedagógico da parte do Altíssimo.
Se aqueles que amam estão em Deus, e Deus neles?. Qual a razão de tanto ódio, preconceito, descaso e discriminação. A razão é que, na mente e alma dessas pessoas, o amor de Deus é apenas um conceito ou informação. E não a vida, e a graça que transformam toda a sua realidade e faz fluir o amor de Deus em favor daqueles que não podem reagir ou tomar qualquer atitude que os livre de tamanha opressão e escravidão.
"Não deixe que o vício o domine. Peça ajuda a Deus para suportar as tentações, afastando-se de tudo que provoque seu apego a coisas que o prejudiquem".
- Relacionados
- Mãe Natureza
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
