Versos de Deus

Cerca de 100159 versos de Deus

Deus não vai colocar uma pessoa na sua vida que te deixe com o ego lá em cima, Ele vai colocar uma pessoa que vai te fazer crescer, Ele vai colocar uma pessoa que ande junto contigo. Ele não vai colocar uma pessoa que ande na sua frente ou que ande atrás de ti, porque os planos de Deus não são esses. Às vezes Deus vai colocar uma pessoa que talvez esteja um pouquinho para trás, mas com a tua ajuda tu vai conseguir trazer ela para junto de ti.

Deus menospreza o homem que diz sim com a boca e não com o coração.

Menina, deixa florir todo amor que você tem guardado aí no peito. Deixa Deus brilhar ainda mais em seu coração. Deixa florir e vá sorrir!

Para mim, o maior ato de fé, é olhar no espelho da palavra de Deus, e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama, exatamente como ele diz que ama. Ele realmente ama, você é amado, se você está em Cristo.

Servir a Deus não é se aprisionar, mas se sujeitar.

Obrigado Senhor por essa linda e abençoada manhã de Quarta-feira. Eu creio que Tu és Deus de perto e não longe. Tu Senhor conheces o coração do teu filho(a). Não existe erros nem dúvidas nos nos seus planos Deus. Tudo que o Senhor faz e perfeito e tem um propósito. Você é marca registrada de Deus, não desista, grandes coisas estão por vir. Deus abençoe a todos.

Deus sempre esteve com você, basta apenas você agradecer por cada pessoa que faz parte da sua vida, ele sempre soube da sua capacidade de vencer, e da sua finalidade neste mundo... Existem pessoas que Deus coloca em nossos caminhos que renovam a nossa esperança e realçam o nosso brilho, obrigado meu Deus por tudo o que tens feito e tudo o que vai fazer...

Diante dos homens é virtude suportar os inimigos, mas diante de Deus a virtude é amá-los”.

Deus, muito obrigada pelo amor e carinho, pela saúde e alegria, pelo privilégio da vida, pelas conquistas e vitórias, pela oportunidade de ver a luz do novo dia. Obrigada, meu Deus!

Como é maravilhosa a natureza. Perfeitamente linda, são as obras de DEUS.

Por mas que tentem ninguém pode tirar de você as batalhas que venceu e o que conquistou. Só Deus.

Deus pintou na tela o mundo com suas paisagens, aí veio o Homem e fez dessa tela um mundo com paisagens mortas..

Às vezes quando estou triste, sinto algo tão bom dentro de mim, que até parece ser DEUS renovando meu espírito.

Todos passam por muitos momentos de dúvidas, mas Deus está sempre por perto com todas as certezas nas mãos.

Aqueles que se afastam, ce preocupa não é deus que tá tirando os atrasos do seu caminho !! Boa noiteee ❤️

Deus forma, o inimigo deforma, o homem reforma, mas, só Deus transforma!

E que hoje seja como Deus quiser. Nunca vi um bom Pai querer o mal pros seus próprios filhos. Então aproveite seu dia, pois vai ser bom demais. Muita benção, muita paz, muito amor. Pois tudo é lindo para àqueles que amam ao Senhor!

Eu acredito em um Deus. Eu também acredito em Jesus Cristo, o renascimento do mundo. Eu também acredito no Espírito Santo, o Consolador.

O grande dom da Páscoa é esperança cristã que nos faz ter essa confiança em Deus, em seu triunfo final e na sua bondade e amor que nada pode abalar.

Não acreditar em Deus é se olhar no espelho e não conseguir enxergar o próprio reflexo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp