Versos de Deus

Cerca de 103611 versos de Deus

E com essa estória de que Deus vai castigar, de que a justiça divina virá, de que todos colhem o que se planta... Lá se vai HOJE milhões de crianças, inocentes, para o cemitério... Vitimas da omissão e da permissividade. Amém!

Inserida por Waceila

Deus, sempre Deus, esta conosco, então que venha a morte, pois prefiro uma morte digna que uma vida mediocre.

Inserida por janicelio

Definir Deus é limitá-lo!

Inserida por gadita007

Fé e paciência são palavras-chave para o tempo de Deus

Inserida por Legendary

Nós somos chamados por Deus para ser pedras de passagem, mesmo que todos digam ao contrario insinuando que não passamos de pedras de tropeço. No momento certo quando houver trevas descobrirão que pedra de passagem de verdade brilha no escuro tornando impossível alguém tropeçar. Deus abençoe.

Inserida por PastorRicardosoares

Existem pastores de todas os estilos, igrejas para todos os pastores, mas um só Deus imutável e Pai de todos.

Inserida por liralysson

A verdadeira coragem esta em sonhar o que Deus tem para você...

Inserida por alexandrep

A palavra que você acredita ela pode te liberta o escraviza. A bíblia e palavra Deus ela liberta... Essa e a palavra da minha vida.

Inserida por alexandrep

A vida e constituídas de arrependimentos e de oportunidades pra mudanças. Deus sempre nos uma nova chance.

Inserida por alexandrep

Intermediário entre você e Deus é a oração.

Inserida por ursaia

Deus vê tudo e não fala nada, tem gente que não vê nada e fala tudo.

Inserida por LoOliveiraaa

Eu tenho em Deus, um amigo fiel. É Ele quem me sustenta em minhas quedas. Acalma as minhas tempestades interiores. Me dá colo, quando estou triste. Me ouve, sem reclamar. Me indica o caminho a seguir. E está ao meu lado, sempre!

Inserida por dekarissi

"Faça sua parte, deixando, nas mãos de Deus, apenas aquilo que não é capaz de fazer."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Faça a sua parte, entregue a Deus o resto."

Inserida por JohnnyDeCarli

QUERO QUE DEUS ME FAÇA DE UM DE SEUS SERVOS PARA ME GUIAR E DIRECIONAR SEMPRE NO CAMINHO CERTO.

Inserida por gabrielbastos195

A maior imbecilidade que uma pessoa pode cometer: Achar que pode enganar a Deus.

Inserida por HumbertoOliveira

Eramos apenas barro,então Deus resolveu nos moldar,colocou suas próprias mãos para sUa digital em nós deixar...nós tornamos especiais só pelo fato de sermos criados por sUas mãos,mas ai veio o toque final,aquilo que nos trouxe vida...Deus soprou em nós seu Espirito, nos dando folego de vida! Que alegria! Que felicidade,Deus colocou em mim a eternidade! Esse é um dos motivos pelo qual somos tão especias,é por isso que não posso acredita que uma explosão tenha criado todas as maravilhas que há...eu sinto,creio e confio Deus é o principio e tudo fez! Acreditar em Deus como o Criador não é um ato de ignorância e sim uma forma inteligente de explicar a lógiica da vida!

Inserida por Rutyenne

Deus quer q optemos pelo seu caminho mas ele é um pai zeloso e deixa seu filho seguir suas escolhas ele é um pai educado nos deu livre arbítrio. mas tudo depende das escolhas que fazemos sendo ela boa ou má terá suas consequências e frutos.

Inserida por Tcheco

Tome no mínimo dois litros de água por dia antes de ousar pedir a DEUS saúde.

Inserida por ArthurB

O homem descobrirá tardiamente arrependido, que DEUS, a perfeição eterna, nos cobrará contas até mesmo de um simples segundo.

Inserida por ArthurB