Versos de Deus

Cerca de 103560 versos de Deus

Graças a Deus te encontrei, Graças a deus me apaixonei, tava em perigo tá a perdido, tava cansado de tanto sofrer, graças a Deus você me quis, graças a Deus tô tão feliz... Eu tô completo, eu tô tão certo que o grande amor da minha vida é você

Inserida por Anny4227

Você tem não somente de crer que Deus está no controle de cada acontecimento deste universo e, de modo específico, de cada acontecimento de sua vida, mas também que Ele, ao exercer esse controle, o faz motivado por infinito amor por você.

Inserida por Poliana16

Fiz planos, refiz, fiz, refiz e só depois de muitos erros entendi que tudo dependia de Deus estar no controle.

Inserida por fellippestreet

Acredite em Deus, isso é o mínimo que você precisa fazer por você.

Inserida por GilNunes

Quando suas possibilidades estão em Deus, até a mais remota torna-se realidade.

Inserida por CleandoRamos

Para onde quer que vá, saberei de você. Não sou Deus, mas, tenho regalias de um.

Inserida por AnswerDesk

Eu creio em Deus e sei que ele trabalha por mim, o desejo do meu coração ele concederá. Na hora e momento certo.

Inserida por mestrearievlis

Essa noite o Anjo de Deus está passando ai pra te visitar,feche os olhos e sinta o vento de Deus te tocar!

Inserida por andreiagodoi

Sorria Deus esteve no passado,está no presente estará no futuro!

Inserida por Marcosmunizsan

Foi me fechando para o mundo que Deus abriu-se para mim

Inserida por Marcosmunizsan

Os favores de Deus. agradecemos com palavras e gestos.

Inserida por mestrearievlis

O verdadeiro profeta não proclama a palavra de Deus e sim a pratica na sua vida cotidiana

Inserida por Hemerson1963

Se Deus não inventou o dinheiro e muito é recolhido em seu nome, deveria então pagar juros e impostos como todo mortal

Inserida por Hemerson1963

Matar em nome de Deus é o mesmo que amar em nome do diabo

Inserida por Hemerson1963

A procuração que alguns humanos dizem ter recebido de Deus para representar seu interesse na terra deveria ter sua Fé pública registrada em cartório e com firma reconhecida, como qualquer outro advogado.

Inserida por Hemerson1963

Aquele que advoga em nome de Deus quase sempre o faz em causa própria

Inserida por Hemerson1963

O dízimo cobrado pelos procuradores de Deus não fica na terra, vai para um paraíso fiscal

Inserida por Hemerson1963

Acreditar em Deus é fácil, difícil é ter fé naqueles que proclamam sua palavra

Inserida por Hemerson1963

Deus nos ama na proporção do Seu amor: ao infinito!

Inserida por padreflaviosobreiro

União familiar é a programação que Deus nos dá para que haja o Amor Universal entre os espíritos unidos por um laço sanguíneo, devendo ser cultivado para que não tenham um reencontro futuro e um novo recomeço

Inserida por Jaderamadi