Versos de Deus

Cerca de 103121 versos de Deus

⁠⁠Eu creio em Deus, a fonte eterna de energia, pelo poder da sua voz tudo se cria, seu exército de estrelas sua grandeza erradia, sim, ele quem te proporciona sempre um novo dia.

O que faz as menores partículas se ligarem ou os planetas suas estrelas orbitarem? Quem resiste a força de um pulsar ou dos quasares? Quem foi que estabilizou todas as forças nucleares?

Essa teia de possibilidades, essa imensidão de probabilidades, quem conseguiu medir o poder das singularidades? quem sabe o tamanho do universo ou onde fica suas extremidades?

A criação se expande na velocidade de um pensamento, ela flui como um rio no contínuo espaço tempo, escorre pelo vales e fissuras do firmamento, jorra do trono de Deus e do seu santo monte eternidade a dentro....
18/11/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Eu sou uma pequena luz no mundo
Eu sou a imagem e semelhança de Deus
Eu sou a oração atendida por Deus
Eu sou um milagre de Deus
Eu sou um vencedor com Jesus
Eu sou vitorioso em Cristo
Eu sou o reflexo do amor de Deus
Eu sou valente e corajoso
Eu sou um mensageiro de Deus
Eu me sinto muito feliz por isso
Obrigado Jesus!

Inserida por DhonesRaurison

Tudo é possível se você crer! Se você ter fé!

A fé na prática é "eu coloco o pé, e Deus⁠ coloca o chão"

Isso é ter certeza da coisas que não se vêem!

Inserida por DhonesRaurison

⁠⁠Eu Te Vi (Deus)

Eu te vi no claro,
Eu te vi no escuro,
Eu te vi ao lado,
Eu te vi em tudo.

Eu te vi na água,
Eu te vi no fogo,
Eu te vi na cova,
Eu te vi no renovo.

Eu vi na bonança,
Eu te vi no vendaval,
Eu te vi na esperança,
Eu te vi, do início ao final.
(17/11/21)

Inserida por Oseias2012

⁠Você é Deus, a Resposta e a Pergunta, e só terá essa consciência, quando não houver mais perguntas.

Kairo Nunes 18/11/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Põe o teu coração nas coisas que Deus fala com você e jamais se sentirá como uma pessoa perdida e sem direção; pois o mesmo Deus que nos salvou vai trazer salvação para todos quanto você acreditar que precisam de uma única palavra para entender o quanto Deus é bom para você!
" TESTEMUNHO" de vida cristã.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Para mim;Deus!
E para ti?

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠se quisesse Deus
que a lágrima
fosse para nós um alento,
não teria posto o sal
dando gosto ao sofrimento.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Deus, induza-nos à prática do reconhecimento ao observarmos os valores
(bênçãos) que já conquistamos, não na condição de propriedades nossas, e sim, bênçãos e recursos que nos permite mobilizar amparos aos que ainda não obtiveram as vantagens e forma de (graças) que os facilitem a vida. Enfim dai-nos bondade suficiente para amar, ajudar sem julgar. Senhor mais um dia aceite a nossa gratidão por tudo que temos. Até as lutas contra as adversidades. Elas fortalecem-nos, nos tornando guerreiros da sobrevivência pela vida. Pedimos a sua bênção, ampare a todos nós e todos os seus filhos, grande pai. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus, Tu és bom, e Teu amor inabalável dura para sempre! Mesmo nas épocas mais difíceis, eu sempre tenho uma razão para Te adorar.
Obrigado por me dar vitória e vida abundante em Jesus Cristo! Embora eu não mereça, Tu derramas amor incondicional e perdão sobre mim.
E não importa o que o futuro possa reservar, gritarei de alegria porque Tu estás comigo. Tu me confortas e me abençoas na presença dos meus inimigos. Nada se compara a Ti e nenhuma arma pode prevalecer contra Ti. Em todas as coisas, sou mais do que vencedor através do Senhor!
Seja glorificado através de mim, Deus. Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração engrandeçam o Teu nome.
Quero que minha vida traga louvor a Ti.
Em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Alexsandrolucas

⁠A vida é muito mais do que desejamos? Vida palavra de Deus! Retira-se o v: o que sabemos é que seu significado é verdade escrita, falada no saber do amor. Ida: de seguir em frente,de possibilidades, de construir um novo futuro,de reinventar um novo ser humano, de caráter. Pois a vida é isso?
Verdade!
Idolatrar seu criador! Deus !
Determinação de recomeçar!
Amar,pois somente o amor que une as pessoas!
Receba o amor? Distribua ideias,conquiste sorrisos,e deseja apenas abraços; o homem precisa evoluir. O amanhã não existe? Sua existência acaba é recomeça nos segundos que se passaram, e nos segundos que vivemos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Jamais foi condenada solidão.
Com Deus,e ninguém sozinho.
Para falsidade, profira um não.
Seguindo em paz,teu caminho.

Inserida por izildinha

⁠Minha sabedoria não é minha
mas de Deus!
# Te amo Meu Deus.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Rocha Eterna e Inabalável És Tu ó Deus da minha salvação e quando penso sobre as obras de Tuas mãos o meu coração arde de alegria;

Pois não há nenhum outro Deus como Tu e jamais haverá e ainda assim, vamos imaginar que houvesse na terra algum outro ser com poder que não é de homem daqui. Nem isso poderia se comparar com tudo...com tudo o que fez por nós.
Te amamos Deus e não haveria palavras ou livros o suficiente para descrever a nossa gratidão a Ti:
Pelo amor
Pala família
Pelo casamento abençoado
Pela vida do nosso filho
Pela reorganização familiar
Pela experiência que eu vivi hoje neste altar

E por tudo o que me contaste que está por vir em um espaço de tempo que não será o suficiente para executar tantas coisas sem a ajuda do meu esposo e filho e mais tarde o próximo que já está prometido daqui a poucos anos;

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠⁠A promessa não é baseada em quem você é.
A promessa e baseada em DEUS que prometeu. Não confunda chamado, com seu sonho. Chamados dizem respeito a DEUS. Projetos dizem respeito a seus sonhos, e a coletividade que vai alcançar esse sonho. Pois todo chamado tem propósito de reino. E todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Senhor Deus, incline os seus olhos sobre nós. Homens que procuram pela fé a sua presença.
Agracie-nos com as suas bênçãos. Ajude-nos sermos merecedores do seu amor. Pai misericordioso perdoe as nossas falhas, ajude-nos a mantermos a fé em vós e todo sagrado. Abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Para mim e pra você que nos amamos do jeito de Deus e sem sacanear ninguém vai um grande ensinamento bíblico:
A Gente Não Deve Nada a Ninguém; OK?
Good!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Excelente domingo!
Que Deus derrame
sobre nós toda a sua
glória através de
levezas para a nossa
alma.

Inserida por FlaviaAbib

⁠Do jeito de Deus, até pode demorar mais um pouquinho, mas sempre será o melhor pra mim.
Então, Deus, por favor, dá pra fazer do seu jeito, só que um pouco mais rapidinho?
Tô com uma pressa danada de ser feliz de uma vez. E eu nunca Te pedi nada!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Não há nada de mais errado fazer de conta que Deus não te avisou ai a gente finge que não está escutando a voz que grita baixinho chamada Espírito de Deus que diz assim: "Eu sempre te escutei então não se faz de surda agora comigo não,tá!
Fui Claro?
Obrigada , de nada!

Inserida por martarochaMinistery