Versos de Deus

Cerca de 101418 versos de Deus

Deus não nos prova além de nossas forças, se estamos passando por isso é porque Ele sabe que podemos aguentar e vamos ajudar um ao outro em tudo oque podemos e o que não conseguimos esperamos em Deus sei que vai valer apena essa espera meu amor.
Nem sempre é fácil esperar Nele, mas vamos conseguir tenha fé.

Inserida por ElizaCaroline23

Devemos ter cuidado em confundir equilíbrio emocional com total ausência de sentimentos.
Deus disse que no fim dos tempos o amor de muitos se esfriará.
Será que isso não diz respeito a um comportamento justificado pelo "equilíbrio emocional".
Sendo assim, quero manter meu pavíl aceso só de vez em quando, para ter a certeza de que não me tornei um "zumbi", um psicopata, insensível ou como dizem uma pessoa fria e calculista. Mas só de vez em quando mesmo.

Inserida por RaidalvadeCastro

Quantas vezes falou com Deus hoje?
Se sua resposta for nenhuma, lembre-se do preço que Jesus pagou por voce, se isso não te motivar, nem sei mais o que te motiva.
Jesus é a maior alegria que um homem pode ter.

Inserida por kleiton_araujo

Se Deus nos deu o direito
de sonhar,
por mais que pareça impossível
podemos realizar.

Inserida por SueliMatochi

O DIA DOS PAIS ESTÁ CHEGANDO!
E eu quero agradecer a Deus pelo Pai que tenho e por todo suporte, afeto, amor, atenção e carinho que ele me dá todos estes anos de minha existência.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Pode começar a agradecer!
Porque Deus já te ouviu e decretou a sua vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

BOM DIA – 16/08/2017 – BRILHO DO OLHAR DE DEUS
Bom dia! Que Deus acompanhe-nos na turbulência dos dias, segura a nossa mão e guia-nos pelos caminhos inóspitos da terra e mostre-nos as cores do Seu olhar de perdão, de serenidade e profundo amor. Desejo que o colorido olhar de Deus brilhe no nosso dia!

Inserida por sezarkosta

Quando você crê que tudo em sua vida é possível, quando você fica a espera do agir de DEUS, de uma hora pra outra Ele aparece e muda tudo a seu favor.
CREIA!!!

Inserida por Marcelosantoszuiani

Deus sempre chora
quando vê sua linda criação
se auto destruindo
e indo embora !

A Síria não é um lugar ...
É o próprio inferno
em que se morre por segundo
só tentando se respirar.

Inserida por Paulamonteiro

Quando você dá mais ouvidos as pessoas do que a Deus, sua vida começa a ficar sem sentido e direção. Tudo parece impossível. Falta ânimo, disposição e fé.

Por isso, dê ouvidos a voz de Deus. Sua palavra está disponível e acessível. Leia a Bíblia.

Inserida por pastorthiagotorres

"Quando DEUS te dá uma Palavra, CREIA E CONFIE. Porque seja o tempo e como for. É Ele que vai cumprir o que te falou. Deus é fiel."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tudo o que Deus construiu em mim no espírito. Faz morada eterna."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deixe falarem o que quizer. Mas faça a vontade de Deus. Tudo que desvia sua atenção. Te faz sair da fé."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Enquanto Deus for a sua raiz, não existe pedra alguma que impeça você de crescer. Floreça onde Deus te plantou!.. É aonde que Ele vai mudar a tua vida. Ele nunca vai desistir enquanto você não produzir todos os frutos que Ele semeou em ti e se for pra produzir em meio aos espinhos você produzirá. Não é o lugar que define o plantio é o Agricultor que sabe como cuidar da sua colheita. E mesmo que nossos projetos e sonhos que o Senhor nos deu sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossa vida, nós continuamos dando fruto para todo faminto que Deus colocar em nosso caminho." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Há momentos na vida que se deveria aquietar e permitir que o coração falasse diretamente com Deus. Pois existe oração feita no silêncio
que fala mais do que mil palavras.

Inserida por FatimaGiffoni

Bryann e Lucas

Onde estiverem
Peço a Deus que lhe Guardem
Por onde andarem
Peço a Deus que os guiem
O que decidirem
Peço a Deus que os iluminem
E a todos os dias peço a
Deus que os abençoem...
Papai ama vocês...

Inserida por karioca_locateli

É Deus quem me dá o que preciso
É Deus quem me dá sabedoria
É Deus quem me dá paciência
É Deus quem faz ser essência
É Deus quem me dá fé
É Deus quem me carrega no colo
É Deus quem me cuida como criança
É Deus quem enche meus olhos de esperança
É Deus quem me protege do mal Amém!
É Deus quem minha dor ameniza
É Deus quem cura minha ferida
É Deus quem me faz sorrir
É Deus que faz minha vida florir
É Deus quem clareia meus dias
É Deus quem compõe na minha vida ...
Sua mais linda poesia !
E a Ele devo tudo...tudo!

Inserida por Paulamonteiro

A mulher é uma obra de arte criada por Deus.
Como toda obra de arte, poucos conseguem reconhecer o valor que elas têm.

Inserida por Jotamaior

Para o dia perfeito:
Ao acordar agradecer a Deus por mais um dia que se inicia,
E acreditar que você pode fazer a diferença...

Inserida por karioca_locateli

Feliz ou triste
Agradeça a Deus todos os dias...

Inserida por karioca_locateli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp