Versos de Desejo
Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.
Tudo o que é bom,deveria ser congelado no tempo e descongelado conforme o desejo de reviver. Pena que a vida não dá marcha à ré!
Fui em busca da paz, já encontrei a esperança. Nela me agarrei. Vou continuar com o mesmo desejo. Pé no chão, mas sonhando alto.
O Evangelho não nos remete ao desejo de sermos excêntricos em liturgias e penitências. Seu desafio é nos tornar extravagantes em amor e graça.
Te quero como nunca pensei que iria querer alguém, você é meu: desejo, feliçidade, pensamentos viajanteS.Obrigada pela sua existençia.
Se queres a simpatia do povo, junte-se a ele. Porém, se há em ti um desejo por mudança, renda-se a Cristo.
Não desejo ser admirado por muitos, apenas não quero ser esquecido pelos poucos, os quais ainda lembram-se de mim.
Para quem me fez mal eu desejo o bem e os perdoo, mas do meu desprezo e minha frieza eu não abro mão.
Não espero coisa alguma dos outros; portanto, suas ações não podem estar em oposição aos meus desejos
Que o Natal seja marcado pelo desejo de um novo viver e de um caminhar renovador que nos conduza a um só objetivo: semear o amor a esperança e a paz.
Oi amigo, te desejo um momento incrível atrelado à abundância da vida doada pelo Criador. Que cada gesto recebido te traga a devida satisfação. Parabéns!
Desejo que por eu levar uma vida de muita sensatez , não me prive o direito de ter meus momentos de insanidade ..
"O que é amar? É aquele desejo de cuidar da pessoa, de se preocupar não só com o seu próprio bem estar mas sim em como ela está se sentindo. É colocá-la à frente dos seus próprios desejos e priorizar as vontades dela. É respeitá-la e pensar duas vezes antes de fazer algo que possa magoá-la ou fazê-la chorar. É abrir mão de certas coisas, sem fazer cara feia, simplesmente por saber que por esse amor tudo vale a pena."
