Versos de Declarações de Amor

Cerca de 239143 versos de Declarações de Amor

Não mudo de personalidade como mudo de roupa. Não digo ’ te amo’ como digo ’ bom dia ’ !

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.

Quem diz "te amo" sem pensar só prova que não sabe amar.

Nunca diga eu te amo pra carne, pois um dia dependeras do espirito.

Se eu não for um pouco egoísta as pessoas passam por cima. Eu te amo e te quero só pra mim, é egoísmo sim.

"..Amo gente extrovertida.Que não tem frescura para falar.Que fala idiotice.Que ri de besteiras.Sem mimimi e coisinhas desnecessárias.."

Eu te amo com tudo o que sou, e com tudo que ainda não sou, assim superando os meus limites, pra te amar cada dia mais.

Eu poderia sair na rua AGORA e gritar: EU TE AMO, Mas odeio hipocrisia!

Não amo ninguém; amo meu corpo e minha alma; amo a solidão que me faz companhia.

Eu te amo Corinthians.. Eis um fato, do qual eu devo me orgulhar. Afinal.. Corinthians, é Corinthians!

"Amo aquele que me livrou da prisão da liberdade"

Eu amo seus beijos, odeio sua desconfiança. Eu amo seu carinho, odeio nossa distância. Eu amo o jeito que você me olha, odeio depender de você. Eu amo os seus ciúmes e cuidados, odeio não ser a única a recebe-los. Eu amo seus abraços aleatórios, odeio quando você me faz chorar. Eu amo quando meu cabelo enrosca na sua barba, odeio quando seu sumiço afeta toda a minha vida, inclusive o meu humor. Eu amo quando você me segura pela mão para eu não cair, quando eu não enxergo onde piso, odeio o fato de você não gostar de planos. Eu amo o seu romantismo fora de hora, odeio como esqueço de todas as brigas quando você diz que quer me ver. Eu amo você. I love everything about you that hurts.

Já que eu não posso dizer que te amo, prefiro não te dizer nada.

“Eu amo ele. Eu realmente amo, porque quando ele sorri eu sinto vontade de dizer os por quês de o amar. Eu sei que pode soar exagerado, mas quando ele me olha daquele jeito tão acolhedor eu sinto vontade de chorar, chorar de tanta felicidade por ele estar ali. Ao meu lado. Eu amo ele, porque ele faz eu me amar, porque ele arranca para fora tudo o que existe de bom em mim, eu o amo porque eu sinto que posso ser eu mesma com ele sem ter medo de esconder alguma característica.”

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

Por que você fez isso comigo? Você sabe que eu a amo loucamente, mas você me magoou, pior, me machucou de uma forma tão grotesca, sem dó nem piedade, mas agora meu orgulho trancou o meu coração, ou o que restou dele, em meu peito, graças a isso eu mudei. Não sou mais o mesmo Junior, mas o antigo Junior, eu o matei e sepultei em minha mente.

Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

Se é certo ou errado não sei, tenho ciúmes de quem amo e ponto.