Versos de Declarações de Amor
Você é o diamante mais brilhante que já existiu, amo quando você é a verdadeira você comigo, amo cada resmungão, cada sorisso lindo que só você tem, amo cada curva do teu corpo, amo ouvir cada palavra que dá sua boca sai, nunca existiu outra pessoa neste mundo que conseguisse ter 100% da minha atenção, mas você, é impossível não te dar tudo o que tenho.
Momento sublime é quando a mãe abraça seu filho pela primeira vez...momento esse que lagrimas de amor são derramadas,então daí começa uma linda historia de amor entre mãe e filho.
Até hoje eu nunca soube descrever minha mãe, eu só sei que ainda a amo quase tanto quanto eu a odeio, ou vice-versa. Foi ela quem, direta ou indiretamente, me causou as piores tristezas que eu já tive até agora, mas, sem sombra de dúvida, as minhas melhores gargalhadas foram com ela. Caíamos na gargalhada por qualquer motivo, muitas gargalhadas, minhas e dela, e eu certamente sentirei falta disso.
Faça com medo, com frio na barriga, demonstra, ria muito, veja as estrelas, diga eu te amo, vá com medo mas nunca deixe de ser você.
É impressionante que hoje em dia o sentido puro da frase "te amo" virou deboche, ironia, ego, carência, insegurança, mentira, medo, drama, tristeza, posse, quase tudo, menos amor.
Eu amo tanto as coisas que eu amo que não vejo problema algum em fazê-las todos os dias até o fim da minha vida. Eu sei o que eu tenho que fazer hoje: exatamente a mesma coisa que eu fiz ontem. Eu não quero mudar a minha maneira de ser, eu quero aperfeiçoar quem eu sou. Eu salto para a vida todos os dias, e todos os dias, aparece uma rede lá embaixo.
Quando me tornar pai, ensinarei aos meus filhos a amarem sua mãe da mesma forma que amo a minha. Não recebi conselhos paternos; na verdade, minha mãe fez jus à pequena quantidade de testosterona presente em seu organismo.
A embriaguez tem destruído muitos lares, quebrando vínculos, apagando respeito e transformando amor em silêncio.
Estou presa na minha incapacidade de mudanças, logo eu que amo o mutável, amo recomeçar. Por puro comodismo suporto o que não deveria suportar, quando na verdade eu anseio pela doce sensação que a liberdade me trará.
Te amo em cada detalhe, em cada gesto de cuidar de você. Você me deixa mais forte, me inspira a ser melhor todos os dias. Ao seu lado tudo é mais bonito, mais leve, mais verdadeiro. É no seu abraço que encontro meu lugar e a minha paz.
