Versos de Declarações de Amor
Não seja um copo vazio; é triste quando pessoas sem vida são incapazes de amar. Encha seu corpo de amor.
É ela! É ela! O cheiro de cravo, A cor de canela, Eu vim de longe... Vim ver Gabriela. Como é doce! Como é bela! Ao vê-la cismar Sobre o clarão do luar Encostada à janela Deixando o tempo passar... Suspira Gabriela, Um riso ligeiro... Quanta ânsia de amar! O cheiro de cravo, A cor de canela... Os pés descalços No chão a pisar... Também quero tocar Este mesmo chão Que pisa Gabriela. Tão doce e bela! É ela! É ela! Que faz meu coração balançar. Corpo formoso, Jeito dengoso, A alma De asas abertas Sempre querendo voar... O cheiro de cravo, A cor de canela... Tão leve, impulsiva e alegre A cantar... É ela! Tão doce e bela! Generosa e pura Não para de sonhar... O cheiro de cravo, A cor de canela, Vim de longe, Vim ver Gabriela ! Sempre tão doce e bela!... Só quero te namorar! Eu também posso sonhar...
Bons pais e responsáveis, assim como bons professores (aqueles que não desanimaram e não desistiram) são bússola, farol, às vezes arco e às vezes flecha, cais e vela ao vento, chuva no deserto, sol na tempestade. São amor e aconchego no caos da humanidade! Seu impacto é profundo. Em seu viver cabe um mundo !
Uma ancora pode ser pequena comparada ao tamanho de uma embarcação, mas é ela que a impede de continuar viagem. Assim são os problemas durante a vida.
Um Coach, é um profissional que estudou, pesquisou, aplicou e sabe do que está falando e não aventureiro de palcos;
Eu vivi tantas experiências, tanto de beleza quanto de dor, que cheguei a acreditar que o mundo era simples. Mas ao cruzar com você, senti o doce arrebatamento do amor e percebi que o simples pode ser surpreendentemente complexo. Me senti ingênuo por achar que amar seria fácil. No entanto, ao te amar, meus pensamentos se transformaram. Você mudou a minha percepção de tudo e me ensinou que, às vezes, vale a pena se deixar envolver pela complexidade do amor.
A marrenta é linda. Não importa o quanto falem que ela é chata, grossa, louca, complicada e difícil de lidar. Mas e daí? O importante é que ela sabe da sua essência, porque não é qualquer coisinha que vai apagar o seu brilho, dentro dessa menina tem muita luz, tem muito amor, tem muito de Deus. Ela tá feliz, tá em paz, e o melhor de tudo, com o coração blindado contra amores rasos.
Às vezes parece que você nem é de verdade, mas sei que minha mente não seria capaz de inventar tamanha perfeição.
Meus sentimentos por você conseguiriam dar a volta ao mundo. Engraçado, pois agora você se tornou o meu universo inteiro.
O começo da nossa jornada foi espetacular, e o destino promete ser ainda mais deslumbrante, quando formos idosos e os sentimentos se renovarem em mim, quando me encantar com o seu olhar, quando as palavras falharem, quando você segurar o meu coração com ternura, terei em minhas mãos todos os sonhos que sempre almejei.
Perdoar 70 X 7, significa que mesmo que a morte chegar primeiro que o que te difamou, você não deve nada.
Amar o próximo, é comer do mesmo pão que se dá para o faminto, e não se engrandecer de doar as sobras do banquete.
Lar é onde existe felicidade, onde o abraço esquenta nossa alma, onde a mente se acalma e cada momento é uma preciosidade.
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
