Versos de Decepção no Amor
A decepção é fruto da expectativa não alcançada. Por isso não devemos esperar nenhum tipo de reconhecimento, agradecimento ou qualquer outra coisa em troca das nossas boas ações. Devemos fazer tudo por AMOR sem esperar nada em troca, pois se esperarmos não é AMOR é barganha!
você pode sentir e até vidênciar uma decepção ou um problema,mas você só sentirá sua dimensão quando aquilo sentido ou vidênciado se torna concreto!!!!!!!!!!!!
É tanta lágrima represada, tanta mágoa guardada, tantos sonhos desfeitos, tanta decepção e desilusão, tanto remendo que a gente faz nos sentimentos na esperança de que volte a ser inteiro, que chega uma hora que fica difícil de acreditar que essa coisa imprecisa e tão desprovida de encanto, um dia foi um amor tão grande, puro, lindo e tão cheio de certezas.
Crie laços em vez de expectativas e, assim, no lugar de decepções, você terá boas lembranças afetivas.
Decepção aqui, decepção ali, e o que ganhamos? Aprendizado para próximas experiências, mas desistir nunca, pois o amor gosta de desafios, então continue tentando.
Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca
Se entregue ao momento, ele tem mais a oferecer que seus medos, que são receios, decepções, uma realidade que nem chegou a acontecer, e que talvez, nunca acontecerá
Um dos maiores desafios e frustração do ser humano é não saber lidar com seus fracassos e decepções.
Independentemente das circunstâncias, da ingratidão de muitos e das decepções, devemos sempre ser bons.
"Quando estiveres abatido lembre-se... Você tem a grandeza dentro de si... Então não decepcione-se."
Expectativas geram decepções. Se alguém não foi bom o suficiente pra ti, relaxa. Você e mais que o suficiente para você.
O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.
A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.
