Versos de Decepção no Amor
Quando eu me decepcionei e não queria mais acredita em nada e em ninguém apareceu vc com esse sorriso encantador e mágico que no piscar de olhos transformou minha vida é minha história, agora eu não só acredito na vida mais acredito também no amor.
Meu Mal é ser inteligente e esperto de mais pois se fosse burro e cego não me decepcionaria tanto com as mulheres, e hoje estaria casado.
Eu já sofri, tive inúmeras decepções, ja chorei, meu coração já foi desperdiçado várias vezes, e como eu estou me sentindo? Estou FELIZ porque apesar do acontecido, tudo me serviu de aprendizado!
O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..
Apesar de tudo, eu nunca desisti, talvez tenha me ferido um pouco, acontece, a gente se decepciona, mas, veja bem, se parar pra perceber, mesmo ferida, eu estava lá, eu tinha que estar lá, não sei o porquê, talvez, por causa de tudo.
Não fui eu quem procurou por ti, foste tu que procuraste me a mim, mas então porque você me decepcionou???
Precisamos de individualismo para não nos depararmos com a recorrência da decepção... Precisamos aprender a ser felizes sozinhos, felizes por nós só... Porque o amor verdadeiro e eterno é o amor próprio.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
Então é assim que vou vivendo.... Eu erro para aprender, quando me decepciono aprendo a me proteger, daí com os machucados e cicatrizes aprendo a crescer, também aprendo que é chorando que aprendo a sorrir, e a cada tombo eu aprendia a levantar cada dia mais forte, então por fim aprendi que tudo que for verdadeiro e me fizer feliz, irá permanecer a meu lado...
Escreva na areia tudo que for ruim (mágoa, tristeza, raiva, decepção, maus pensamentos, medo) e no mármore escreva (Felicidade, paz, amor, harmonia, fé, esperança, bons pensamentos). É mais do que hora de enaltecermos e valorizarmos o que é BOM e o que faz BEM.
“Irei lhe decepcionar várias vezes, irei errar de incontáveis maneiras. Mas mesmo com todo o erro que sou, irei lhe amar a minha vida inteira. E se quiseres ficar comigo, farei de tudo para apagar o meu lado errado”.
No leito do rio da vida que as barreiras sirvam de barragens para segurar as decepções e que as únicas coisas que sigam o curso desse rio seja as coisas boas.
Às vezes, no meio de cada conquista vêm as decepções, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos!
Minha identidade me diz que palavras alheias não me definem, sentimentos não me aprisionam e decepções não me matam.
