Versos de Decepção
Quando tudo parece confuso , queremos que as peças se encaixem , e quando finalmente cada peça faz sentido , cai em nossa consciência que nunca deveríamos ter feito parte desse quebra-cabeça .
Em cada etapa, momento da vida, passamos por bocados de decepções, alegrias e todos os sentimentos possíveis... e em um momento você percebe que não sabia de tudo, que ainda não sabe e provavelmente nunca saberá.
Enxergue nas decepções mundanas a possibilidade de localizar seus erros. Reconheça-os e faça sempre as devidas correções. Assim terá mais experiência para enfrentar as adversidades da vida, sem quedas.
Eu tenho um motivo para ser assim, fria, grossa, sem sentimentos... Eu tenho medo, medo de me decepcionar, se eu for grossa o bastante para as pessoas ficarem longe, elas não vão me magoar, não vão ter essa oportunidade
A diferença entre a felicidade e a tristeza é que a primeira acaba em segundos e a outra parece não ter fim.
Te dei os melhores momentos, as melhores frases, os melhores sentimentos e no final de tudo me deixou o pior que o mundo pode oferecer. (decepção)
As vezes idealizamos uma coisa é ficamos com aquilo na cabeça, martelando e martelando sempre a mesma ilusão, e quando vc percebe q aquela idéia formada por sua mente não passa de uma mera ilusão aí vem a frustração. Ficamos frustrados tentamos descontar a raiva em alguém ou alguma coisa, mas de nada adianta, e vc se decepciona consigo mesmo. O amor é uma incógnita, não sabemos decifrá-lo, poucos conseguem essa façanha, outros não conseguem e se perdem, se perdem num mundo vazio e frio, onde apenas se consegue sentir uma dor, dor impossível de descrever. Queria um mundo mais fácil de se viver, onde o gostar fosse uma coisa simples e fácil de se entender.
Duvide de palavras. Não acredite em todas as atitudes! Acredite no tempo, ele sempre mostrará o que é verdadeiro.
Algumas decepções são verdadeiras bênçãos em nossa vida. Elas nos tiram da nossa bolha de conforto e nos jogam de volta ao caminho que flui, que nos movimenta, que dá sentido à existência e dá existência aos sentidos. Num primeiro momento perdemos o chão; depois percebemos que recuperamos as asas. Não precisamos de uma jaula para nos proteger, precisamos de um ninho que nos aconchegue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
