Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Decepção

Cerca de 4109 versos de Decepção

A minha unica certeza absoluta é a da existência de Deus, porque de todo o resto eu desconfio!

Decepções são como armadilhas a serem acionadas, apenas não precisamos andar em território hostil,desconhecido e, desprovido de confiança. As peculiaridades e futilidades estão nas armadilhas que mais confiamos.

O amor tem uma aparência doce, mas alguns amores são monstros de armário.

Se um inimigo te acusa. Alegre-se pois é um inimigo que acusa. Dor maior é ser desprezado pelo irmão.

Você que se dizia minha rosa, por algum motivo começou a criar cravos e a não se importar com o sangue que escorria de meus dedos, ao tentar tocar-te.

Têm pessoas que a gente convive por necessidade, para não ficar com aquele clima pesado demais quando está por perto. A gente até tenta esquecer um erro aqui, outro ali, mas olha, não é fácil. Às vezes até rola um sorriso no canto da boca, um bate-papo social, um aperto de mão, um abraço... mas quando a gente sai de cena, e lembra tudo que já passou, que já ouviu, pensamos simplesmente em virar as costas, afastar e deixar quieto. Mas o coração diz "Tenta. Se aproxima. Perdoa. Esquece." Aí vai você fazer todo esforço novamente. É. São obstáculos que a gente enfrenta todos os dias quando alguém que tanto admiravámos, nos decepciona profundamente.

As decepções que enfrentamos, ainda que dolorosas, servem como vitaminas para nos fortalecer, ajudando a evitar novas quedas em busca da felicidade tão sonhada.

Não tenho dúvidas que consegui deixar minha marca em seu coração, porém, não da forma que realmente desejei.

O que dói numa traição? Não é por sabermos que fomos traídos, é por termos depositado toda a nossa confiança nesta pessoa.

Não espere dos outros, nem o muito, nem o pouco!

Antes de apontar pra pessoa e dizer que ela te decepcionou, pare e lembre quantas vezes você tava no chão e ela estendeu a mão para le levantar. E talvez ela não te decepcionou, apenas cansou de te dar a mão, pq sempre que você estar de pé, tentava derrubar ela.

Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.

Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!

Quando você se apaixona gasta tanto tempo se dedicando e fazendo planos, e deixa de conhecer pessoas e se afasta de outras, e tudo isso para quê? Para depois perceber que não valeu de nada. É tudo em vão. Não se iluda, o amor existe mas uma hora acaba. Então não perca seu tempo, viva outros sonhos, sonhos que não dependam de ninguém.

Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.

A insegurança é a porta de entrada para que as coisas não deem certo.

Amo você desde o teu modo de falar até a simplicidade do teu olhar.

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.

Quando alguém entra na minha vida eu penso: "Que pena...Mais uma pessoa que vai me decepcionar."