Versos de Decepção
É preciso encontrar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.
Não chore pela decepção que sofreu, pois quem te decepcionou não é digna do seu sofrimento, porque quando gostamos de alguém não os fazemos sofrer.
"Ja passei por tanta coisa nessa minha louca vida, e sobrevivi, nao será mais uma decepção que vai me fazer desistir de ser feliz"
Se antes eu tivesse a mentalidade e a força que tenho hoje, toda aquela decepção que tive não teria acontecido, ninguém teria pisado em mim, não teria confiado em alguém que não merece uma amizade minha. Mas há males que vem para o bem e é com os erros que aprendemos grandes lições!!
A decepção é como os ponteiros do relógio a cada segundo ele caminha em busca do minuto, das horas... tudo é uma questão de tempo. E o tempo é curador.
Decepção...estou sempre me decepcionando com as pessoas...e eu me pergunto qual é o propósito de tudo isso? Porque as pessoas simplesmente não podem respeitar o sentimento alheio? Será que esse sentimento de respeito não é compatível com a natureza humana? E assim eu me despeço cada dia mais do alguém que um dia fui...não porque eu quis e sim porque fui obrigada.
Decepção não quer dizer tristeza...mas é preciso passar por elas...é a úncia forma de crescermos no amor e em outros sentimentos.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho que te torna uma pessoa diferente de todas as outras, fingir sempre ajuda. Mas nunca esconde, e quem nunca sorriu, querendo chorar? Então, diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte, falaram que eu mudei, mas ninguém quis saber porque, e muitas vezes quem está longe te valoriza mais do que quem está do seu lado. Eu acredito em segunda chance, só que eu não acredito que todos merecem ela, e no meio de tantas, decepções você aprende a ser forte. Cada sonho que você deixa para trás é uma parte do seu futuro que está sendo esquecido, eu posso ser qualquer coisa, menos perfeita. E não vou pedir desculpas por isso. Então , tem uma grande diferença do que você acha que eu sou, pro que eu realmente sou.
E mais uma vez meu castelinho de areia se esvaiu. A decepção toma conta de mim de uma forma que machuca, sim, dessa vez eu achei que fosse ser diferente, achei que realmente havia me apaixonado e haveria reciprocidade, mas não. De repente com um uma palavra mal dita e uma olhada no celular, o mundo cai, o castelo se desfaz e como um passe de magica o sorriso se transforma em lagrimas. O que era alegria se transforma em choro, a esperança se transforma em dor e o que havia de sentimento se esvai como o castelo de areia. Já era de se esperar, eu não dou sorte mesmo. Imaginar que aquele cara, que nem bonito é, mas sabe conquistar pelo olhar, iria estar na minha.. Ilusão. Desilusão.
Trago lágrimas, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões.*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
