Versos de Criança
Meu pai morreu quando eu era criança. Eu queria dizer que fica mais fácil, mas acho que você só se acostuma.
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Ao colo de uma mulher de forças e de guerra, está aquela criança a quem pedimos gratidão por ter uma protetora, para além de mãe.
eu te amo me Desculpa por te agindo como crianca. preciso do seu amor para sobrevive do teu toque pra me fazer vive so teu beijos mata minha cede preciso do calor do teu corpo te amo
Se você namora sem intenção de se casar, está agindo como uma criança que se diverte com um brinquedo novo e depois o joga fora.
Agradeça sua criança interior, nunca a deixe cessar de existir. Ela te faz sonhar, ousar e realizar!
Também já fui criança um dia e viajei por mundos que gostaria tornar a visitar novamente ; só não me lembro mais como entrar neles.
Pelas ruelas de minha cidade, a memória quando criança. Vêm um furacão na mente, recordando boas lembranças. Retomo ao meu passado, em Sobral com seus sobrados. Um jovial mundo da esperança.
Criança que diz aos pais como resolver problemas deles é como um passageiro que diz aos pilotos como pilotar o avião.
Ser criança é desconhecer o impossível, é acreditar em contos de fada, é desenhar a vida do jeito que ela imagina, é pintar o amor, a felicidade, transformar tudo em alegria.
O medo que deixa a criança ansiosa é a evidência de que ela temia pelo desamparo causado pela ausência de amor do outro.
Com um doce conquisto uma criança, com o mesmo doce desconfio um adulto. Sem entender da vida, abandono o doce dela.
Vejo em cada nascimento de uma criança, a esperança de renovação da humanidade corrompida pelo vício, ganância e desamor.
