Versos de Coração

Cerca de 69568 versos de Coração

Quando é verdadeiro simplesmente acontece e dá certo. Basta deixar o coração conduzir o caminho , colocar o medo de lado e se entregar.
Islene Souza Leite

À quem amou demais
À quem chorou demais
E quanto tempo não dão atenção
Ao seu pobre coração?

No final você irá descobrir o que vale a pena mesmo é o que encanta o coração e não o que agrada os olhos!
Sergio Fornasari

No jardim do meu coração guardo a mim mesma, poucos me encontram lá, mas existe alguém que me viu semente, brotando, crescendo e verá até ser flor.
Quem me encontra é porque primeiro O encontrou e entende, que esse jardineiro fiel é, e sempre será o meu primeiro amor.

Lindo é um coração que não guarda rancor
Nele só existe candura e delicadeza
Só conhece o amor...

Se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir, o quanto eu te amo, o quanto conquistou meu coração, o quanto sinto sua falta, principalmente o quanto és importante para mim.
Dizer ao mundo, dizer a você que mora dentro do meu ser, o quanto não consigo te esquecer. E a cada momento que passa fica mais difícil a distância entre nós. Logo esse ardente amor bate forte em mim, então se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir que fica melhor quando estou perto de você.

Quero uma filha como voce!? Quero olhar nos
olhos dela e sentir meu coracao partir, porque
ela me lembra tanto da linda, doce, forte mae
dela.

Sinto que o momento de nosso encontro esta próximo, meu coração já esta desocupado, já tirei toda mobília velha e esta preparado para receber uma nova decoração.
Por vezes andando na rua sinto você bem próxima, posso até sentir seu perfume, mas ainda não consegui te reconhecer em meio a multidão. Talvez esse nosso encontro tenha sido autorizado lá no céu para os próximos dias ou meses e finalmente nossas almas poderão se reencontrar em uma festa sem fim, nossos corpos poderão saciar todos os desejos e eu me entregar aos seus beijos.
Depois então te pagar pelas mãos e levar para casa para ser a dona de meu coração!
Sergio Fornasari

Quanto ao abraço certo...
Uma única dose refaz coração partido, lança fora a dor e recupera sorrisos. Doses extras te devolvem a vontade de reescrever uma nova história.

Te peço : " Pare de brincadeira,
meu coração já não aguenta mais ilusão..."

Na minha mente existe um conflito
Eu quero te esquecer
Meu coração não quer obedecer
E pulsa forte, muito aflito.

AMIGOS...
a vida nos apresenta
mas, o coração é quem escolhe.

Amigos são metade da nossa alma;
e ocupa um dos lugares mais bonito em nosso coração.

Algumas pessoas
são tão lindas por dentro,
que acho que Deus colocou nelas um coração
em forma de flor.

Salmo 131

1 Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes.
Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim.
2 De fato, acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança.
3 Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre!

Amigos...
a gente acolhe no coração,
e segue o caminho segurando
a sua mão.

Se o coração é puro...
o carinho é doce, o sorriso é sincero,
E a amizade é verdadeira.

29/06/2015

O meu coração é um lugar sagrado,
aqui só entra o bem, só o bem fica, só o bem se multiplica.

22/05/2014

Algumas palavras
não tem letras são como melodias
que tocam o coração.

02/02/2013

Coração
é o nome do lugar
onde vou te guardar
para sempre.

05/04/2013