Versos de Coração

Cerca de 68799 versos de Coração

Sou suspeito... Sou cupado... Sou a questão: Sou seu amor preso em seu coração.

Inserida por jhonatafreitas

Para sentir o amor é necessário abrir o coração e deixar entrar os sentimentos que podem gerar desconfiança. Quando arriscamos e acertamos, o êxtase e a felicidade são indescritíveis.

Inserida por brunofel

Muitas vezes o individuo fala aquilo que o coração está cheio (Lucas 6.45). O que sai da boca do homem é o que está repleto no seu coração. Ódio, ira, rancor, contenda, discórdia, como também paz, harmonia, tranqüilidade, serenidade, tudo pode ser dito, depende da forma como nós falamos, como nós lançamos a nossa mensagem para o outro.

Inserida por juliodipaula

Nem sempre o nosso discurso consegue alcançar o outro, como também consegue tocar o coração do próximo,pelo contrário, as nossas palavras ríspidas afastam, trazem mal estar ao próximo, são desconfortáveis, portanto, longe de alçar qualquer coração ferido.

Inserida por juliodipaula

Coração partido só tem solução com muita calma e recuperação.

Inserida por reconquistar

Com a morte no coração…e com a morte na alma…

Inserida por esterpimenta

"Existem pessoas que tocam a gente, outras até que nos tocam o coração. Mas existem aqueles que vão mais além, e conseguem tocar a nossa alma; A estes, chamamos de AMIGOS, pois alcançaram um lugar aonde poucos conseguiram chegar..."

Inserida por pheliusbr

Se à indiferença da tua alma fosse possível lançar fogo, daria o meu coração ardente, por troca com o teu… dormente

Inserida por CarlosRobertoL

Vejo amor não com os olhos, mas sinto no meu coração !

Inserida por Felipeloveyou

A culpa não é do seu coração por você estar sofrendo, a culpa é sua por ser burro e achar que ta amando.

Inserida por Felipeloveyou

Ao encontrar alguém, cumprimente-o com o seu Coração. Verá os olhos da Esperança se abrirem

Inserida por LianneCanavarro

Sou imprudente com o coração, desajeitado com meus passos, mas verdadeiro com os meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Palmas para as mulheres que se apaixonam por um coração verdadeiro e não por abdomes sarados e um corpo atlético e musculoso.

Inserida por Felipeloveyou

Aos que usufruem de minha convivência e insistem em me julgar: a porta do meu coração é serventia da casa.

Inserida por danielibar

É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.

Inserida por Jailson1983

Evite sofrer por ilusão. Isso só faz mal pro coração.

Inserida por Felipeloveyou

Um afago envolve meu coração e é incontrolável, me apaixono ao sentir seu hálito doce sussurrando ao ouvido, e ao lhe abraçar me apaixono ainda mais, porém quem garante que você seja o que espero de você. É distante o que você me diz e o que você me faz sentir em troca, me vejo em seu olho em reflexo de uma viagem interior em montanha russa, com muito loop, é quando me acordo e logo dar-te-ia um abraço, caso não fosse criação de uma garantia daquilo que esperei que fosse e não és, não está lá.

Inserida por MaelAzevedo

O grito em silencio é o pior, não magoa os ouvidos, mas sim o coração...

Inserida por joelsousa

Um coração não se faz com a mão .

Inserida por matheusalmeida

Não preciso amar duas pessoas ao mesmo tempo, pois se isso acontecesse não teria coração;

Inserida por JULIOAUKAY