Versos de Coração

Cerca de 68786 versos de Coração

Impossível meu coração ser de pedra... o sentimento de ódio é tanto que não o deixa petrificar!

Inserida por WMalaman

Mas para o bem que vem do céu, o coração cor de mel, mas ao sair te vejo sorri, e vamos amar novamente, e novamente nos enganar.

Inserida por JorgeMello

A certeza que se traz nos olhos é a mesma que a da verdade que sai do coração.

Inserida por DeMenosPala

A dor está no coração de quem sente, e fica imperceptível aos olhos de quem vê.

Inserida por Thaynanbluestar

Ame de coração mas nunca entregue seu coração a ninguém, apenas alugue ele por alguns momentos.

Inserida por dnpereira

No meu coração só chove e de tanto chover, faz transbordar lagrimas em meus olhos.

Inserida por Tamarafelix

A dor em meu coração faz com que encha meus olhos de lágrimas e que agora depois de secos ardam como fogo.

Inserida por Tamarafelix

Um coração apaixonado apanha mais do que um cachorro na horta.

Inserida por nestorturbo

Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que si a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.

Inserida por fernandes-au

Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que se a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.

Inserida por fernandes-au

Toda vez que eu olho pra você, meu coração explode.. Não sei se é de alegria ou de tristeza. Porém, a alegria é de te ver, e a tristeza, é de não poder te ter.

Inserida por sharonn

Será que eu posso devolver meu coração? Acho que ele veio com defeito..

Inserida por tainaramello

Prenda logo esse coração antes que ele faça mais uma ladra!

Inserida por davidjosephpassos

Se for preciso, coloque uma pedra no lugar do coração.

Inserida por zenide

Ocupa coração, se renova, vai, sem medo, não importa com quem, nem a forma, vai ser tão bonito, se abre pra amar, se abre pra aceitar isso, dessa vez vai ser diferente, talvez doa, machuque, mais depois dessas etapas você sabe que vem a reabilitação, eu só peço, ocupa coração, deixa habitar.

Inserida por danialmeida

É tão bonito quando surge assim, é tão bom quando só você sabe, quando seu coração palpita de uma maneira inigualada de sempre, quando seus olhos parecem inchar diante de meras fotos, é como se sumisse a dor passada, é como se você tivesse posto um cobertor em mim, tapando-me de qualquer abalo, eu achei nunca mais querer me atordoar apaixonadamente, só foi uma época, eu desejo tudo de novo, da melhor forma.

Inserida por danialmeida

Deparo-me sempre com meu coração... Que é de mulher mas, viverei eternamente com a alma de uma guerreira !!!

Inserida por zandreyna

O que acontece quando o coração começa a querer sentir algo outra vez, e partindo daí já se sabe qual é o final… Bem previsível até… Então, o melhor a se fazer é congelá-lo outra vez, e continuar sendo quente só por fora!!!

Inserida por VanessaOliver

Chega um ponto em que o coração cansa de machucado e pisoteado, a ponto de se tornar totalmente reservardo, frio… Você acaba se esquecendo que algum dia sentiu algo por alguém, se esquece… E no meu caso eu quero esquecer, porque eu descobri que o esquecimento retarda a dor, as lágrimas, e pelo menos por agora esquecer é um alivio pra mim…To cansada de me entregar, de dar meu coração a quem não pode cuidar e me devolver da mesma forma que eu entreguei…Com a mesma vivacidade e fulgor. Não quero mais me preocupar, me interessar ou procurar por pessoas que não merecem o o meu sentimento que é valioso demais pra ser desperdiçado e ignorado… Quero é cuidar de mim, das minhas coisas, dos meus sonhos e planos… Não quero mais gritos vazios e sentimentos vagos…

Inserida por VanessaOliver

O destino nos separou, mas não meu coração. Ele está ae pertinho de você.

Inserida por Mariabonitapoesia