Versos de Coração

Cerca de 69468 versos de Coração

Dá seu amor inteiro pra mim , dá ? Quero você aqui, quero sentir teu coração, tua vida pulsando em minha pele. Logo eu, tão controladora de tudo, não consigo me conter quando escuto a tua voz. Um arrepio estranho percorre todo o meu corpo por dentro, uma felicidade tamanha. Não quero perder isso, não quero nunca te perder, não vou. Ei, já percebeu o quanto que a Lua e o Sol estão distantes ? E já reparou no brilho e na beleza que eles emitem quando estão juntos ? Quero teu calor em mim também, esse brilho, quero o som do teu sorriso. Eu quero o nós, quero dedos entrelaçados, suspiros ao vento, olhares fixos, sussurros mal pensados. Eu … É pedir demais querer você, num embrulho de sorrisos e felicidade, de presente só pra mim ?

Inserida por jessicabarreto

Nosso coração não tem mente , e nossa mente não tem coração .

Inserida por ingridsena

Quem pode mudar um coração apaixonado? ou quem pode diminuir as inudações causadas pelo seu choro quando sefre uma desilução?

Inserida por abs1989

Se voc é dono do seu corpo, Tbm poderá controlar o seu 'coração' não se engane, histórias são histórias. Vida real, é vida real.

Inserida por rosanezane

A Inocente mente de uma criança,um simples risco em um papel, o coração amoroso e as doces risadas,curarão o mundo!

Inserida por MONICAJACKSON

Olha, se você não quer ficar com o meu coração, me devolva. Alguém perdido por aí, talvez, um dia irá querer algo assim, e eu não posso fazer nada. Já que meu coração foi entregue para você e nunca mais foi devolvido.

Inserida por LaylaPeres

Espero que esse sentimento que hoje habita no meu coração não se converta para o seu!

Inserida por PaMig

Não sei explicar o que aconteceu com meu coração, antes não queria saber de nenhuma paixão, mas agora ele só chama o seu nome, só pede seus beijos, seus carinhos, seus olhos, seu corpo, você surgiu na minha vida iluminando meus dias e brilhando como estrelas em uma noite estrelada guiando meus caminhos rumo a felicidade. Seus olhos brilham como esmeraldas e diamantes, tenho meus sonhos contigo todos os dias. Senti frio e você me abrigou, eu caí e você levantou, uma mulher com determinação, minha vida ganhou sentido. Graças a você eu estou feliz hoje. Hoje ele só sabe te amar, te amar, te amar.

Inserida por felixjunior

Estamos sempre presos às tragédias do coração; têm os que o seguem e mais tragicamente ainda os que não o seguem.

Inserida por celiomontagna

O melhor jeito de não ter o seu coração partido é fingir que você não tem um

Inserida por gabrielpimenta

O meu coração é uma caixinha de surpresas sem relógio, que muda com uma velocidade de unidade de medida desconhecida pela física que nos cerca.

Inserida por nanisoares

Sempre com isso de coração ou razão. Porque não um amor racional?

Inserida por adricyhalany

"Busque antes de tudo, ser alguém segundo o coração de Deus, e você será tudo o que precisa!"

Inserida por GustavoPestana

Aceito que um homem faça uma mulher sofrer . é passível , eles nao sabem como é um coração feminino , nossas dores , angustias. mas uma mulher fazer a outra sofrer ja é demais . mal ou bem , sao iguais , sabem exatamente o que a outra sente .

Inserida por miilaborges

Você tem controle de tudo. Menos de quem entra e sai do seu coração.

Inserida por StehRodrigues

Não é generealiznado e chorando por aquele que quebrou seu coração que você vai conseguir encontrar alguem que te ame do que jeito que você merece

Inserida por coisasdavida

O amor irradia luz suficiente para iluminar o coração e cegar os olhos.

Inserida por celiomontagna

Se choro é para não enxergar, assim meu coração sofre menos!!!

Inserida por jucsom

Seu olhar, uma viagem sem fim, a alma e ao coração.

Inserida por edgrabski

Nunca diga jamais! pois o coração não tem limites de mudança.

Inserida por amordedeus1974