Versos de Conquistas

Cerca de 2415 versos de Conquistas

⁠"Seja motivado pelos seus sonhos, não por opiniões."

Inserida por HenderReis

⁠Nao há tempo a perder, foque nos objetivos e avance na direção da realização dos seus sonhos! Não se surpreenda, algumas conquistas serão bônus por seu empenho!

Inserida por DHRJ

⁠Você não conquista o seu futuro até que tenhas dominado o seu passado.

Inserida por djalma_pinho

⁠Tudo de bom que conquistamos na vida, vem da nossa força, fé e atitudes.

Inserida por joao_luiz

⁠Cumprir metas é gratificante, mas surpreender é sensacional!

Inserida por tonioloneto

A satisfação pessoal é a felicidade que não precisa ser compartilhada, apenas vivida.

Inserida por tonioloneto

⁠"Você só conseguira cumprir os prazos laborais, quando souber exatamente quais são os prazos para realizar seus sonhos" Dornelas Giz

Inserida por gisele_dornelas

Ó meu amor ⁠como eu queria ser importante para você poder te ajudar, estar ao teu lado, para novas coisas conquistar, muitas coisas vão mudar o que juntos iremos conquistar.

Inserida por Screpante

⁠"A ilusão da alegria carnavalesca, coberta de confetes e serpentinas, nos leva ao altar das ilusões, onde o troféu conquistado, é o ritmo acelerado da falsa folia"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Um sonho só se realiza quando você consegue vê-lo pronto antes mesmo de tirá-lo do papel."

Inserida por cicerogbruno

⁠Numa perspectiva de vida onde os desafios são seus maiores aliados, tudo que for consolidado já é considerado uma grande conquista.

Inserida por IlzimarDantas

Parei de sonhar e comecei a trabalhar todos os dias em busca dos meus objetivos que hoje os chamo de metas.⁠

Inserida por Luhastiazara

⁠Eu sempre gostei de desafios, de tarefas que para outros parece impossível, quando essas missões surgem, eu as abraço de corpo, alma e mente, e quando executo com maestria tal feito, olho para trás, e reconheço no meu coração, que se conseguir, foi mediante a misericórdia e a graça de Deus pai criador, pois quem sou eu, um ser limitado intelectualmente, e financeiramente para vencer tal mar revolto? O homem que não reconhece que o simples fato de respirar é a graça de Deus, este homem é um tolo que caminha a largos passos, para a eternidade distante de Deus!

Inserida por RCavalcante

Os justos esforços insuficientes para a primeira vitória, num segundo combate, podem ser o acréscimo necessário para sua redenção.

Inserida por ALISON2

⁠Nem todos os dias você estará vestido para as batalhas. Está tudo bem, não se preocupe! Até grandes guerreiros como Ogum repousam. Porém, é no momento de descanso que traçamos objetivos e metas para alcançarmos nossas novas conquistas.

Inserida por TAISARAMOS

⁠⁠Suas ambições devem ser proporcionais aos seus esforços. E os seus esforços refletirão nas suas conquistas.

Inserida por renan_david_de_brito

⁠Tenho todos os sonhos na palma da mão. Tenho todas as vontades, desejos e quereres. Todas as conquistas, as esperanças realizadas, os dias em cores, eu tenho. E se algo não me cabe, procuro caber em algo. Porque tenho todos os gostos, doces sabores, fogo, temperos mil pra se viver. A vida me faz ser! E sendo o que sou na vida, tudo me é possível.

Inserida por GilBuena

⁠Controlar as emoções é fundamental para não se perder na estrada metódica da vida...

⁠O grande segredo da vida são as sensações ♾️

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠Não existe passo pequeno, quando a dificuldade é grande, portanto, não minimize suas próprias conquistas, nem a de outros.

Inserida por Ctnunas77