Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Eu não percebo nada de amor mas posso descrevê-lo como o sentimento mais lindo e cruel que existe. Ao mesmo tempo que te faz feliz, também te mata lentamente.
Um amor que não existe e apenas lidera as emoções de um dia instigado para o destino que nunca vai além de um abraço.
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
“Que este amor incondicional me permita viver muito mais e poder estar ao seu lado para me doar. E mesmo que num determinado momento fisicamente seja necessário estar longe de ti, saiba que estarei sempre presente meu querido e amado filho autista. ”
O que Deus uniu ninguém separa, independente de classe social. Quando tem amor a gente quebra barreiras por quem a gente ama.
Que o nosso amor não seja como as flores que apesar de belas, secam e morrem mas que seja como as lembranças, eternas.
Sou partes de um quebra-cabeças ...Amo a liberdade ...Mas também queria pousar, que o amor me prendesse em algum lugar...Sou tempestades sou calmaria...Sou tudo que um poeta facilmente descreveria...Palavras resumidas ...Sou eu ,o Amor e a Partida..
O amor na sua verdadeira essência não é baseado em sentimentos. O amor verdadeiro é baseado em Jesus Cristo, demonstrando carinho mesmo quando não há recompensa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp